Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

A mulher não me deixa sair de casa oh Costa, só mesmo para ir trabalhar 😂. E onde se encontra o pessoal que melhor sabe trabalhar estes motores, grandes referências CH, a maior parte gente simples. Os Kadett C GTE ainda custumo ver muitos por aqui, com a técnica do Calibra Turbo.
  2.  # 962

Deste lado é mais material alemão e Japonês na Austria também custumo ir ainda se vê muitos Deltas e Unos, nós é mais evos, subis e coswoths
  3.  # 963

Na Áustria 🇦🇹 https://youtu.be/fW6hWbl7yrQ
  4.  # 964

5.  # 965

Hoje uma pequena visita ao refúgio e lá estão os mesmos! Estes gajos não conseguem estar 1 mês sem o raio do vício. Não podem ver nada novo e lá estão eles a inventar.
      DDE6A443-3807-4E19-AFC8-6F79DEDD5031.jpeg
      87DFB8D0-7951-44D2-A48C-2FEE4C6774B3.jpeg
      C939714F-76FC-41B8-B628-FAA24ED5365D.jpeg
  6.  # 966

Bonito menino este😁
      5474FC52-12B8-4DBB-BAB6-30D4EC118394.jpeg
  7.  # 967

E pelos vistos ainda vem um diff novo a caminho 😁
      354A6960-536A-40CD-B134-BDF75B82B143.jpeg
      16704A78-8DF8-4BC3-BF32-05E79CF648BF.jpeg
  8.  # 968

Colocado por: ArcadeO meu carro a gasóleo ressentiu-se da quarentena ( ficou parado 1 mês)😤, ás vezes não responde bem quando carrego no acelerador parece que se engasga/ soluça durante uns segundos...
    O que poderá ser ser?! Alguém tem ideia?

Bom dia meus senhores!
    Tive um azar parecido no meu pelo mesmo motivo, ter estado parado e tinha bateria rodava bem mas não pegava. Tive de volta dele ontem e teve de pegar forçado 😀
    Quanto ao user Arcade, o seu motor é codigo ATD? Pelos sintomas isso deve ter válvulas carbonizadas ou pela EGR ou por algum injetor. Faça o seguinte, meta um aditivo FAHER TRATAMENTO CHOQUE DIESEL no depósito e vá dar uma voltinha à AE a velocidade constante sempre acima das 2500 rpm por 15 minutos. Não tem de fazer loucuras, pode ir em 4a a 120 por exemplo 🙂.
    Depois dê feedback...
    Deve precisar de descarbonizar o motor e a geometria do turbo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  9.  # 969

Igual a este.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
      faher_ec_ecm_diesel_tratamento_de_sistemas_injeccao__32048.jpg
  10.  # 970

Bricoleiro, é fã desses aditivos? Normalmente são de efeito placebo não?
  11.  # 971

Colocado por: manelvcBricoleiro, é fã desses aditivos? Normalmente são de efeito placebo não?

Sou fã de problemas resolvidos e acredito que muitos são puramente efeito placebo. Em algumas situações alavancam a solução. É bom ter a noção que os aditivos não reparam uma peça estragada mas podem ajudar a curar patologias que mais tarde iriam estragar essa peça.
    Deste e de outro específico para outra aplicação da marca Liqui Moly tenho-os em boa consideração porque já resultaram comigo e tenho provas disso.
    É lógico e convém salientar que no caso específico do Arcade o mais indicado será sempre um pré diagnóstico com máquina OBD.
    Diagnóstico à distância vale o que vale contudo o objetivo é ajudar e pelo descrito é o que me parece.
    Concordam com este comentário: Polski
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  12.  # 972

Esse da Faber o que faz exatamente? Ele parecer ser muito á base de lubrificação do sistema de injeção. Faz algum tipo de limpeza/descarbonizacao no motor (admissão/escape) também?

Já agora qual é o da liqui Molly que gosta?
  13.  # 973

Colocado por: Bricoleiro. Deste e de outro específico para outra aplicação da marca Liqui Moly tenho-os em boa consideração porque já resultaram comigo e tenho provas disso.
    É lógico e convém salientar que no caso específico do Arcade o mais indicado será sempre um pré diagnóstico com máquina OBD.
    Por acaso também já ouvi dizer muito bem destes produtos e mesmo sem sintomas convém prevenir, e o caso da AGR muitas das vezes causado por diesel de má qualidade. Não poderia estar mais de acordo com o Bricoleiro, por vezes estes produtos fazem milagres.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
      85143922-1F33-4FBC-840A-AC9664321273.jpeg
  14.  # 974

Também tem um Diesel Costa?
  15.  # 975

Tinha comprado o novo RS que já tem 5 portas 😎

Por acaso já usei o liqui Molly diesel spulung para fazer limpeza direto, e tb já usei o de limpeza de motor dá Renault mesmo.

Tudo de prevenção, apesar que na minha laguna 2.0dci por vezes custava a pegar e depois disso quase nunca mais custou...
  16.  # 976

Eu nunca tive nenhum Diesel, para mim não compensa, não faço grandes viagens. Nos aqui ainda temos a gasolina mais barata. Os diesel e para andar se não ficam todos carunchosos😂
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  17.  # 977

Sim, quando se fazem muitos km, mesmo aqui compensa. Mesmo a gasolina mais barata e se fosse para fazer muitos km, com um chupão a gastar 8/10 compensa sempre, embora a manutenção ser mais cara.
  18.  # 978

Colocado por: manelvcTinha comprado o novo RS que já tem 5 portas 😎

Por acaso já usei o liqui Molly diesel spulung para fazer limpeza direto, e tb já usei o de limpeza de motor dá Renault mesmo.

Tudo de prevenção, apesar que na minha laguna 2.0dci por vezes custava a pegar e depois disso quase nunca mais custou...
    Ou então uma focus ST carrinha😁
  19.  # 979

Colocado por: PolskiOu então uma focus ST carrinha😁
    A cupra r st tambem esta engraçada
  20.  # 980

Está bem bonita e pode crer que não está mal servido. Eu também gosto mais de carrinhas para carro famíliar. Tive uma Audi B5 Quattro que ainda hoje não sei porque me desfiz dela para ir buscar outra passat 🤔

0.3273 seg. NEW