Colocado por: ArcadeO meu carro a gasóleo ressentiu-se da quarentena ( ficou parado 1 mês)😤, ás vezes não responde bem quando carrego no acelerador parece que se engasga/ soluça durante uns segundos...
O que poderá ser ser?! Alguém tem ideia?
Colocado por: manelvcBricoleiro, é fã desses aditivos? Normalmente são de efeito placebo não?
Colocado por: Bricoleiro. Deste e de outro específico para outra aplicação da marca Liqui Moly tenho-os em boa consideração porque já resultaram comigo e tenho provas disso.Por acaso também já ouvi dizer muito bem destes produtos e mesmo sem sintomas convém prevenir, e o caso da AGR muitas das vezes causado por diesel de má qualidade. Não poderia estar mais de acordo com o Bricoleiro, por vezes estes produtos fazem milagres.
É lógico e convém salientar que no caso específico do Arcade o mais indicado será sempre um pré diagnóstico com máquina OBD.
Colocado por: manelvcTinha comprado o novo RS que já tem 5 portas 😎Ou então uma focus ST carrinha😁
Por acaso já usei o liqui Molly diesel spulung para fazer limpeza direto, e tb já usei o de limpeza de motor dá Renault mesmo.
Tudo de prevenção, apesar que na minha laguna 2.0dci por vezes custava a pegar e depois disso quase nunca mais custou...
Colocado por: PolskiOu então uma focus ST carrinha😁A cupra r st tambem esta engraçada