Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Mas se for uma rs6 melhor...
  2.  # 982

XD

Confesso que jantes de aba nem sou assim muito fan tirando as bbs lm, e mais jma ou outra... mas como a carrinha tem os guarda lamas pretos a coisa até fica gira. Ta diferente. Parece q tem cabedal...
    A cena que um gajo estranha é que a citroen lancou o ds5 completamente fora da caixa e estes modelos parece que foram so uma atualizacao dos primeiros c5...
  3.  # 983

Colocado por: Anonimo12122020Claro que preferia uma RS4 mas....
    Eh pá vocês😂! Para mamar gasolina já me chegam os outros 2. Esta também já não era má e como disse mais familiar.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 984

Colocado por: manelvcEsse da Faber o que faz exatamente? Ele parecer ser muito á base de lubrificação do sistema de injeção. Faz algum tipo de limpeza/descarbonizacao no motor (admissão/escape) também?

Já agora qual é o da liqui Molly que gosta?

A melhor limpeza é combustível de qualidade, filtros mudados a horas e dar gás para abril as goelas. Quem tem dúvidas que pergunte como os mecânicos da Alfa afinavam os 33 boxer 🙂. O que o aditivo vai fazer é acelerar o processo de limpeza soltando o carvão, além de lubrificar melhor e proteger da corrosão.
    Em casos extremos há máquinas para utilizar com o aditivo puro sem combustível em circuito fechado.
    O da Liqui Moly que gosto é o Viscoplus para estabilizar a viscosidade e evitar o consumo de óleo. Este num carro que de 10 em 10 mil bebia 3 litros de 10w40 passou a beber apenas meio litro.
    Concordam com este comentário: Polski
  5.  # 985

Colocado por: PolskiEu nunca tive nenhum Diesel, para mim não compensa, não faço grandes viagens. Nos aqui ainda temos a gasolina mais barata. Os diesel e para andar se não ficam todos carunchosos😂
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020,Bricoleiro

Exacto, mas agora com esta quarentena há muitos diesel que se ressentem...
  6.  # 986

Colocado por: GT_racingMas se for uma rs6 melhor...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo12122020
    Quer o quê? Veja lá se está lhe serve! 😁
      E7EBB38C-3D4B-4776-AC63-CC0B89E44D81.jpeg
  7.  # 987

Colocado por: Anonimo12122020Já viu aí um terço da minha casa, a mulher metia os sacos da Coop a porta.

Quem tem a sorte de ter uma mulher que gosta de carros não sabe o tesouro que tem 😁😁😁

A minha só sabe usar e sujar. Desde que ande tá bom!
    Concordam com este comentário: DR1982
  8.  # 988

Colocado por: Anonimo12122020Já viu aí um terço da minha casa, a mulher metia os sacos da Coop a porta.
    Oh Costa também não exagere😁 Não me diga que já nem a 1 ou 2 malas tinha direito! 😂
  9.  # 989

Colocado por: Bricoleiro
    Quem tem a sorte de ter uma mulher que gosta de carros não sabe o tesouro que tem 😁😁😁

A minha só sabe usar e sujar. Desde que ande tá bom!
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    Ou não Bricoleiro, as mulheres é tudo igual, Tank cheio dar a chave e andar. As limpezas não importa a casa está em primeiro, os carros é para os homens 😂!
  10.  # 990

Colocado por: Anonimo12122020Numca fiando, pelo sim pelo não é melhor não arriscar.😀😀😀😉
    Sem dúvidas, tem de haver harmonia!
  11.  # 991

Bricoleiro, ontem ainda deu para sujar as mãos, mas agora só lá apareço para rodar a chave 😁 O homem quer aquilo pronto em 2 meses e eu já ando à anos no meu. Tão cedo acho que não me meto noutra😂 Aqui fica uma foto da última vez que o vi inteiro,eu sei que é um dos seus preferidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
      65D2451D-EF34-4819-812D-51C20C9C79C7.jpeg
  12.  # 992

Sim, conhece? Tenho um outro amigo que tem o mesmo modelo em branco, ainda gosto mais do outro, de motor este é para ficar igual.
  13.  # 993

Foi em Outubro do ano passando, fomos lá tomar um café e ainda trouxe uma taça 😁 O Boxer com um escape a maneira dá nisto, eu até lhe disse date por contente que deixei o evo em casa😂
  14.  # 994

Sim de moto também deve ser interessante! Nos costumamos ir aqui a umas provas de amadores, mas também lá aparece muitos do campeonato para treinar😂 Não dão hipótese a ninguém, depois dá nisto.
    • r.v
    • 3 maio 2020

# 995

Colocado por: Anonimo12122020Estou a ponderar passar a umas 5 raios côncavas, mas estás já vinham com a carrinha.as no geral não desgosto. A Citroën Nos atuais modelos não tem nada que escape. Felizmente lançaram a marca DS se não eram só ****. Está está engraçada a nível de mm não me lembro com quantos ficou mas medida em banco de potência passou os 260cv chega bem para o dia a dia.
    Concordam com este comentário:Polski

Gosto das 19 originais,fica brutal.
  15.  # 996

Colocado por: Anonimo12122020A minha vem 18 de origem.
      20171029_165658.jpg

Com essa suspensão pode dar-se ao luxo de andar com 18 porque mesmo assim fica mais macio que a maioria dos carros com 13.
  16.  # 997

Colocado por: PolskiQuer o quê? Veja lá se está lhe serve! 😁
      E7EBB38C-3D4B-4776-AC63-CC0B89E44D81.jpeg

Esses carros não se compram em preto, mas pronto... aceitava para fazer o jeitinho.
  17.  # 998

Colocado por: GT_racing

Esses carros não se compram em preto, mas pronto... aceitava para fazer o jeitinho.

Por acaso acho que fica brutal em preto essa Audi.
  18.  # 999

Colocado por: GT_racing

Eu só se não tiver opção de cor, o preto sempre foi a minha favorita. Um carro até pela cor pode valorizar, mas claro são gostos.
  19. Colocado por: Anonimo12122020Polski tinha está também, mas na altura não apareceu.
    https://www.facebook.com/marketplace/item/539710153414153/
    Costa, não consegui abrir, meta aí uma foto. A sua Citroën também é bonita e pode crer que não fica atras de marcas mais prestigiadas, já agora onde fez a sua reprogramação?

0.0383 seg. NEW