Colocado por: Anonimo12122020Claro que preferia uma RS4 mas....Eh pá vocês😂! Para mamar gasolina já me chegam os outros 2. Esta também já não era má e como disse mais familiar.
Colocado por: manelvcEsse da Faber o que faz exatamente? Ele parecer ser muito á base de lubrificação do sistema de injeção. Faz algum tipo de limpeza/descarbonizacao no motor (admissão/escape) também?
Já agora qual é o da liqui Molly que gosta?
Colocado por: PolskiEu nunca tive nenhum Diesel, para mim não compensa, não faço grandes viagens. Nos aqui ainda temos a gasolina mais barata. Os diesel e para andar se não ficam todos carunchosos😂
Colocado por: GT_racingMas se for uma rs6 melhor...Quer o quê? Veja lá se está lhe serve! 😁
Colocado por: Anonimo12122020Já viu aí um terço da minha casa, a mulher metia os sacos da Coop a porta.
Colocado por: Anonimo12122020Já viu aí um terço da minha casa, a mulher metia os sacos da Coop a porta.Oh Costa também não exagere😁 Não me diga que já nem a 1 ou 2 malas tinha direito! 😂
Colocado por: BricoleiroOu não Bricoleiro, as mulheres é tudo igual, Tank cheio dar a chave e andar. As limpezas não importa a casa está em primeiro, os carros é para os homens 😂!
Quem tem a sorte de ter uma mulher que gosta de carros não sabe o tesouro que tem 😁😁😁
A minha só sabe usar e sujar. Desde que ande tá bom!
Colocado por: Anonimo12122020Numca fiando, pelo sim pelo não é melhor não arriscar.😀😀😀😉Sem dúvidas, tem de haver harmonia!
Colocado por: Anonimo12122020Estou a ponderar passar a umas 5 raios côncavas, mas estás já vinham com a carrinha.as no geral não desgosto. A Citroën Nos atuais modelos não tem nada que escape. Felizmente lançaram a marca DS se não eram só ****. Está está engraçada a nível de mm não me lembro com quantos ficou mas medida em banco de potência passou os 260cv chega bem para o dia a dia.
Colocado por: Anonimo12122020A minha vem 18 de origem.
Colocado por: PolskiQuer o quê? Veja lá se está lhe serve! 😁
Colocado por: GT_racing
Esses carros não se compram em preto, mas pronto... aceitava para fazer o jeitinho.
Colocado por: GT_racingEu só se não tiver opção de cor, o preto sempre foi a minha favorita. Um carro até pela cor pode valorizar, mas claro são gostos.
Esses carros não se compram em preto, mas pronto... aceitava para fazer o jeitinho.
Colocado por: Anonimo12122020Polski tinha está também, mas na altura não apareceu.Costa, não consegui abrir, meta aí uma foto. A sua Citroën também é bonita e pode crer que não fica atras de marcas mais prestigiadas, já agora onde fez a sua reprogramação?
https://www.facebook.com/marketplace/item/539710153414153/