Colocado por: BricoleiroEssa máquina vermelhinha com jantes pretas fica a matar!Em princípio estou a pensar numas destas.
Colocado por: Anonimo12122020Eu não gosto, mas gostos são relativos, daí eu estar a ponderar montar as Vossen 5 raios côncavas na c5As vossen originais custam um pulmão:)
Colocado por: DR1982As vossen originais custam um pulmão:)Também não exagere, work ou bbs custam 2😂 As vossen são bonitas, mas tem de pensar que quando vender o carro as jantes vão de graça 😁
Colocado por: PolskiTambém não exagere, work ou bbs custam 2😂 As vossen são bonitas, mas tem de pensar que quando vender o carro as jantes vão de graça 😁500/600€ cada uma nao sao baratas, pelo menos pra mim 😂
Colocado por: Anonimo12122020As que tenho vinham com a carrinha mas não devem ter sido baratas são gk fabrico suíçoAs suas jantes são bonitas, e ficam bem na carrinha, poupe lá esse dinheiro para ir mas é buscar o 306😁
Colocado por: Anonimo12122020diga lá quais quer a ver se tenho por cá alguma coisa, a pesar deste ano ser difícil, de moletas desde 22 janeiro foi quase todo o stockEm princípio vao ser umas 256 da bmw em 17”
Colocado por: Bricoleiro
A melhor limpeza é combustível de qualidade, filtros mudados a horas e dar gás para abril as goelas. Quem tem dúvidas que pergunte como os mecânicos da Alfa afinavam os 33 boxer 🙂. O que o aditivo vai fazer é acelerar o processo de limpeza soltando o carvão, além de lubrificar melhor e proteger da corrosão.
Em casos extremos há máquinas para utilizar com o aditivo puro sem combustível em circuito fechado.
O da Liqui Moly que gosto é o Viscoplus para estabilizar a viscosidade e evitar o consumo de óleo. Este num carro que de 10 em 10 mil bebia 3 litros de 10w40 passou a beber apenas meio litro.