Colocado por: BricoleiroAcho que já ouvi chamarem isso bolachas 😁 Se me enganei peço desculpa 😂
Mas na Suiça é diferente! E o Polsky é quase magnata de negócios bem visto em todo o Mundo... 😁 😁 😁
Colocado por: PolskiAcho que já ouvi chamarem isso bolachas 😁 Se me enganei peço desculpa 😂
Colocado por: BricoleiroPensei que me estava a crer chamar magnata traficante de bolachas para todo o mundo 😂
Eu percebi, o nome técnico é espaçadores mas também chamam bolachas sim.
Colocado por: PolskiPensei que me estava a crer chamar magnata traficante de bolachas para todo o mundo 😂Sim aqui são mais tolerantes pelos vistos 😁
Colocado por: PolskiEntão mas em Pt quando se compra umas jantes novas não trazem já o papel da homologação todo descriminado?
Colocado por: GT_racingPra mim não, as coisas estão bem feitas se nao era a palhaçada total nas estradas. Aliás ainda se vê muita coisa que devia chumbar, farolins pintados e com peliculas que diminuem prai em 30% ou mais a força da luz foi uma coisa que sempre achei que era a talhar neles. Escapes com mais de x decibéis, ... etc etc...
Agora os custos de legalizar coisas é que acho ridiculo, uma peliculas que têm meia duzia de anos de vida e depois ficam todas feiosas custam alguns 200euros para meter no livrete, mais o preço delas mais aplicar... é ridiculo... averbar devia ser 20 ou 30euros...
Colocado por: manelvcIsso de facto é mesmo absurdo nesse caso já está tudo homologado pela marca.
Mas isso tudo que você fala são tudo alterações, pintar farolins e assim.
Para ter noção de como é a nossa legislação imagine um veículo que tenha xenon e outro exatamente igual sem xenon.
Se você no carro sem xenon instalar TODO o material original tal e qual como vem de fábrica no outro carro, o carro continua ilegal porque não está homologado para ter xénon... Claro que depois ninguém vai ver isso...
Colocado por: manelvc
Mas isso tudo que você fala são tudo alterações, pintar farolins e assim.
Para ter noção de como é a nossa legislação imagine um veículo que tenha xenon e outro exatamente igual sem xenon.
Se você no carro sem xenon instalar TODO o material original tal e qual como vem de fábrica no outro carro, o carro continua ilegal porque não está homologado para ter xénon... Claro que depois ninguém vai ver isso...