Colocado por: GT_racingUm pormenor interessante das reedições de modelos miticos das marcas. É que a fiat que nem imagem de marca supostamente tem, fez o maiot sucesso com o 500... o mini safou-se à grande e vende em todas as vertentes, até se livrou do fiasco da rover e passou a premium bmw... e a vw não conseguiu fazer nada de jeito com o carocha, nenhum dos novos beetles tem ponta por onde se lhe pegue!!!
Colocado por: Anonimo12122020Hoje em dia não vejo essa superioridade
Colocado por: Anonimo12122020Hoje em dia não vejo essa superioridadeNo preço 😁
Colocado por: Anonimo12122020Hoje em dia não vejo essa superioridade
Colocado por: Anonimo12122020na minha opinião estão superiores e mais baratos
Colocado por: PolskiA maior concorrência da VW para mim vem mais do Japão, a nível de qualidade de acabamentos
Colocado por: Polskifiabilidade
Colocado por: Polskie preços até os coloco na linha da frente.
Colocado por: Polskiaguentam 200k km sem dar problemas o mesmo já não posso jurar da VW.
Colocado por: Polskios alemães na manutenção são muito mais caros que qualquer um Japonê
Colocado por: BricoleiroE não só, pelo que conheço na Alemanha e Áustria não é diferente 😁
Só se for na Suiça LOL
Colocado por: Anonimo12122020Golf4 foi das últimas últimas coisas de jeito da VW. A partir daí ...Para mim foi Golf1/2 a partir daí não vi nenhum que aguente 7/8 anos sem ferrugem 😂
Colocado por: PolskiE não só, pelo que conheço na Alemanha e Áustria não é diferente 😁
Colocado por: PolskiPara mim foi Golf1/2 a partir daí não vi nenhum que aguente 7/8 anos sem ferrugem 😂
Colocado por: PolskiUma coisa é certa oh Costa, embora tenha perdido muito da sua origem, a VW ainda mantém o estatuto de qualidade, não é por acaso que no mercado de usados mantenha um valor bem superior a concorrência e a procura é bem maior.
Colocado por: Anonimo12122020Golf4 foi das últimas últimas coisas de jeito da VW. A partir daí ...
Colocado por: Anonimo12122020O filho de um homem que trabalha comigo comprou um pólo GTI novo, passado um ano entregou o carro ao leasing. Problemas de caixa, a torto e a direto o carro estava mais tempo na âmago do que andar com ele, trocaram a caixa e passado pouco tempo avariou