Iniciar sessão ou registar-se
  1. Para mim como já disse, os melhores Golf foi o 1/2. Bricoleiro já viu algum destes, só saíram 5000 e só 50 sem teto de abrir que naquele altura era um extra que a maioria não dispensava😁 Golf Rallye G60 syncro.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
      13461F85-B43C-4536-AD9C-580E08933F6B.jpeg
  2. Oettinger R500, uma edição limitada que como antigamente e o nome(VW) o diz” carro do povo” não é para todos! Quem quiser um brinquedo destes a partir de150k já não tem de se preocupar com potência 😁
      04CD2812-7600-4D2B-B47F-D4A85D0967B8.jpeg
  3. Colocado por: PolskiPara mim como já disse, os melhores Golf foi o 1/2. Bricoleiro já viu algum destes, só saíram 5000 e só 50 sem teto de abrir que naquele altura era um extra que a maioria não dispensava😁 Golf Rallye G60 syncro.
      13461F85-B43C-4536-AD9C-580E08933F6B.jpeg

Sim conheço esse, tem faróis retangulares na frente, lembro-me do tempo do Paulo Meireles nos ralis.
      golfg60.jpg
  4. Nunca pensei que esta porra do Drift desse tanto para rir 😂 que grandes malucos! Pessoal recomendo 😂😂 https://youtu.be/6uls5t0Z500
  5. Alguém conhece este VW? Costa, você anda muito apagado 😁
      AAC71EE3-9EB6-4E4B-B029-C43A463FF032.jpeg
  6. Isso é que é pior Costa! A saúde acima de tudo. Não desanime há-de correr tudo bem, são recuperações que levaram tempo, e estas porras vêm sempre nos momentos menos oportunos.. Deixo-lhe aqui os votos de rápidas melhoras. Quanto ao VW, vamos esperar pelo Bricoleiro, o homem sabe de tudo, parece o Google 😂
  7. Isso de lado ainda parece meia prima do corrado 😂
  8. Colocado por: DR1982Isso de lado ainda parece meia prima do corrado 😂
    Sim, ainda tem umas aparências,só que este é mais raro 😁
  9. Olhe aí uma foto mais frontal DR 😁
      4B1E9010-43E9-487A-ACD7-EB784C572346.jpeg
  10. Nunca tinha visto isso, mas a frente é do corrado deu logo pra ver de lado :)
    Gosto bastante do corrado, pena nao ser rwd
    Concordam com este comentário: Polski
  11. VW Corrado Magnum G60. Foi um projeto que só ficou em protótico, foram construídos 2 exemplares, mas a VW deixou cair o projeto. Foram encontrar isto na América, vai-se lá saber porquê, há gajos que têm faro para estas coisas. Valem uma pequena fortuna, a seguir a um outro Corrado, são dos carros mais raros da marca. Fica a pergunta “ Qual será então o mais raro destes Corrados?”😁
  12. Colocado por: Anonimo12122020Não este não conheço. Como já tinha dito algures no fórum fui operado a 21 de janeiro a roptura de ligamentos, isto correu mal, passado quase 4 meses ainda não caminho sem canadianas e ando a fazer exames que eles não sabem de onde vem uma infeção que tenho no osso. Estão a ponderar abrir outra vez o joelho, e são coisas que mexem com o psicólogico. Este joelho já levou 5 operações, desde o primeiro acidente com 18 anos. Não ando chateado com ninguém aqui.

As rápidas melhoras é o que desejo!
    Concordam com este comentário: DR1982, Polski
  13. Colocado por: Anonimo12122020Assim começa a verdadeira revolução Opel.
    https://www.facebook.com/138781202855013/posts/3055805591152545/?sfnsn=mo

Opel só mesmo com Mokka! 😁😁😁
  14. O mais raro dos corrado como tinha falado foi este Cabriolet, único encontra-se estacionado no museu da VW em Wolfsburg.Se virem mais algum por aí já sabem, foi adaptado 😁
      2919350B-8D4F-4529-A34C-2333EB329A98.jpeg
  15. Colocado por: Bricoleiro

Opel só mesmo com Mokka! 😁😁😁
    Com Mokka mesmo, era um destes oh Bricoleiro 😂
      78DB8FCB-58A8-4C04-B0AE-35F8182A8AA6.jpeg
  16. Colocado por: Anonimo12122020Assim começa a verdadeira revolução Opel.
    https://www.facebook.com/138781202855013/posts/3055805591152545/?sfnsn=mo
    Temos de nos acostumar, que no futuro embora melhore alguma coisa, já nunca vai ser aquilo que foi, mesmo falando no geral, o futuro do automóvel não nos vai agradar. Sei que andam por aí muitos defensores da modernice mas para mim o verdadeiro automóvel são estas velhas relíquias, onde se sentia o cheiro a gasolina e óleo e de vez em quando, lógico a pneu queimado 😂
    • eu
    • 14 maio 2020 editado
    Colocado por: PolskiTemos de nos acostumar, que no futuro embora melhore alguma coisa, já nunca vai ser aquilo que foi, mesmo falando no geral, o futuro do automóvel não nos vai agradar. Sei que andam por aí muitos defensores da modernice mas para mim o verdadeiro automóvel são estas velhas relíquias, onde se sentia o cheiro a gasolina e óleo e de vez em quando, lógico a pneu queimado

Concordo a 100%.

Atualmente tenho dois veículos Alemães de gama alta, que são seguros, silenciosos, rápidos, económicos e com uma boa qualidade de construção.

Mas são aborrecidos como o caraças, não têm nem um décimo do caráter do meu primeiro carro. Tinha qualidade de construção miserável, avarias elétricas quase todos os meses, ruídos por todo o lado, gastava imenso, tinha fugas de óleo e gasolina, travava mal, era inseguro, mas... que saudades que tenho do meu velhinho HF.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  17. Colocado por: Anonimo12122020Claro que sim, numca mais a mecânica antiga em que era um martelo e um arame e siga a derreter
    Oh Costa, tudo menos marretadas, estava um belo dia a mudar as pastilhas de travao ao meu Fiesta, vem um gajo com um martelo na mão para mandar umas maretadas nas pinças , para descolar as pastilhas dizia ele, por pouco não lhe dava com ele no nariz 😂Tinha pintado aquilo de amarelo, fresquinho até brilhava, já me ia estragar a pintura 😂
  18. Colocado por: PolskiO mais raro dos corrado como tinha falado foi este Cabriolet, único encontra-se estacionado no museu da VW em Wolfsburg.Se virem mais algum por aí já sabem, foi adaptado 😁
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
      2919350B-8D4F-4529-A34C-2333EB329A98.jpeg
    Tenho algures numa recosta tuning um corrado com jantes porsche e motor traseira acho eu... vou ver se encontro
  19. Encontrei o video do bicho :)
    https://youtu.be/bpmL5oIaeE4
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski

0.5272 seg. NEW