Colocado por: PolskiPara mim como já disse, os melhores Golf foi o 1/2. Bricoleiro já viu algum destes, só saíram 5000 e só 50 sem teto de abrir que naquele altura era um extra que a maioria não dispensava😁 Golf Rallye G60 syncro.
Colocado por: DR1982Isso de lado ainda parece meia prima do corrado 😂Sim, ainda tem umas aparências,só que este é mais raro 😁
Colocado por: Anonimo12122020Não este não conheço. Como já tinha dito algures no fórum fui operado a 21 de janeiro a roptura de ligamentos, isto correu mal, passado quase 4 meses ainda não caminho sem canadianas e ando a fazer exames que eles não sabem de onde vem uma infeção que tenho no osso. Estão a ponderar abrir outra vez o joelho, e são coisas que mexem com o psicólogico. Este joelho já levou 5 operações, desde o primeiro acidente com 18 anos. Não ando chateado com ninguém aqui.
Colocado por: Anonimo12122020Assim começa a verdadeira revolução Opel.
https://www.facebook.com/138781202855013/posts/3055805591152545/?sfnsn=mo
Colocado por: BricoleiroCom Mokka mesmo, era um destes oh Bricoleiro 😂
Opel só mesmo com Mokka! 😁😁😁
Colocado por: Anonimo12122020Assim começa a verdadeira revolução Opel.Temos de nos acostumar, que no futuro embora melhore alguma coisa, já nunca vai ser aquilo que foi, mesmo falando no geral, o futuro do automóvel não nos vai agradar. Sei que andam por aí muitos defensores da modernice mas para mim o verdadeiro automóvel são estas velhas relíquias, onde se sentia o cheiro a gasolina e óleo e de vez em quando, lógico a pneu queimado 😂
https://www.facebook.com/138781202855013/posts/3055805591152545/?sfnsn=mo
Colocado por: PolskiTemos de nos acostumar, que no futuro embora melhore alguma coisa, já nunca vai ser aquilo que foi, mesmo falando no geral, o futuro do automóvel não nos vai agradar. Sei que andam por aí muitos defensores da modernice mas para mim o verdadeiro automóvel são estas velhas relíquias, onde se sentia o cheiro a gasolina e óleo e de vez em quando, lógico a pneu queimado
Colocado por: Anonimo12122020Claro que sim, numca mais a mecânica antiga em que era um martelo e um arame e siga a derreterOh Costa, tudo menos marretadas, estava um belo dia a mudar as pastilhas de travao ao meu Fiesta, vem um gajo com um martelo na mão para mandar umas maretadas nas pinças , para descolar as pastilhas dizia ele, por pouco não lhe dava com ele no nariz 😂Tinha pintado aquilo de amarelo, fresquinho até brilhava, já me ia estragar a pintura 😂
Colocado por: PolskiO mais raro dos corrado como tinha falado foi este Cabriolet, único encontra-se estacionado no museu da VW em Wolfsburg.Se virem mais algum por aí já sabem, foi adaptado 😁Tenho algures numa recosta tuning um corrado com jantes porsche e motor traseira acho eu... vou ver se encontro