Colocado por: DR1982Encontrei o video do bicho :)Gosto mais da estética original, modificações só mesmo jantes, rebaixamento, kit de travoes , linha de escape e motor de resto é estragar, embora se vejam por aí bons projetos preferia gastar dinheiro nas prestações de potência e dinâmica do que na estética.
https://youtu.be/bpmL5oIaeE4
Colocado por: DR1982Eu tambem nao sou adepto deste tuning, mas esta um projeto bem feito!Sim, com certeza, tem muitos detalhes interessantes devem ter gasto uma fortuna nesses detalhes da Porsche para não falar em chaparia 😁
Colocado por: PolskiSim, com certeza, tem muitos detalhes interessantes devem ter gasto uma fortuna nesses detalhes da Porsche para não falar em chaparia 😁La esta, e nunca chega a ser um porsche, nao é um gasto racional...
Colocado por: DR1982La esta, e nunca chega a ser um porsche, nao é um gasto racional...Acho este muito mais bonito e interessante e também nunca chega a ser um integrale😁 Sem perder as linhas originais, as jantes é que deviam ser um pouco mais pequenas.
Colocado por: DR1982Eu gosto de os ver originais ou quase esteticamente, gosto de lobos em pele de cordeiro :)DR, isso é para andar a direito, vá dar umas voltas em circuito ou montanha e vai ver como é que é!Já vi muitos a crer vestir as peles de lobo e acabaram por se dar bastante mal😁
Tenho um colega meu do valais com um 235i todo vitaminado com os parachoques do 218i sem ser pack m, cada tolo com a sua panca😂
Colocado por: PolskiEu na altura dos GTI via era muitos 1.6l com logos e para-choques do G60 e 16v 😂Ainda agora a maior parte do ie se vê sao carros a querer passar-se pelos irmãos mais fortes, eu prefiro o contrário 😂
Colocado por: PolskiCom Mokka mesmo, era um destes oh Bricoleiro 😂
Colocado por: PolskiDR, eu a parte que mais gosto também é motores, mas alterando essa parte já tem de haver um equilíbrio, travagem, suspensão e pneus dai as jantes para poder montar uns pneus mais seguros. Carroceria de origem, talvez uns apliques de carbon para melhorar a hirodinâmica e é tudo.
Colocado por: PolskiEu na altura dos GTI via era muitos 1.6l com logos e para-choques do G60 e 16v 😂
Colocado por: BricoleiroBricoleiro, a irmscher era como a Brabus na Mercedes, a Fuchs/Ruf na Porsche, Abt na VW, os pequenos pormenores é que fazem a diferença a origem continua😁
Isso de Opel já não tem grande coisa, se calhar é tudo Irmscher!
Colocado por: PolskiEstes Coupés dos anos 70/80 é como diz o Bricoleiro 😁 são Mokka! É pena é vê-los só parados em museus 😕
Colocado por: BricoleiroCreio que aqui foi mal interpretado, e já vos mostrei do que de facto gosto. Os meus carros são utilizados em circuitos, Slalom e montanha, não me estava a ver desfrutar dos carros em segurança sem fazer as alterações de que falei e vos mostrei. O Cosworth com 500/600 cv, sem alterar travagem, suspensão e pneus só seria bom para andar a direito, mas não é disso que eu gosto. De resto, carroceria sempre original assim como o evo. Aceito a vossa opinião e assumo os meus gostos😁
Eu estou com o DR, o que a maioria dos tunnings faz aos carros é estragar não é melhorar.
Colocado por: BricoleiroEu gosto de picar é em circuito ou montanha aí sim gostava de ver então esses cordeiros! A direito todos andam, e com esses pneus então nem a primeira curva fazia 😁
Eu gosto mais ao contrário, sei de um individuo aqui perto que tem um 106 com motor Cup e mais uns pós com pneus 165 e carroçaria igual ao do 1.1 mas com cavalos suficientes para se picar com os putos e dizer-lhes adeus! :)