Iniciar sessão ou registar-se
  1. Original é original!

https://www.razaoautomovel.com/2020/05/arranque-a-frio-mercedes-benz-280e-autobahn?fbclid=IwAR3jhFuccQ1oH9DUQXD82mi2sFvv7FuZNiDNs8UiBMblwdvu5Vujc4JdVGM

"Habitualmente, os modelos que vemos nos vídeos a “voar” nos troços sem limite de velocidade das autobahn são relativamente recentes. No entanto, há exceções e este Mercedes-Benz 280E (W114) de 1973 é uma delas.

Num estado imaculado (os únicos elementos que não são originais são o rádio e as jantes), o clássico alemão enfrentou um troço das famosas autoestradas alemãs como se tivesse acabado de sair do stand.

Apesar dos seus 47 anos, o Mercedes-Benz 280E parece ter mantido em muito boa forma os 185 cv debitados pelo seu motor com 2.7 l e seis cilindros em linha, conseguindo até ultrapassar os 200 km/h! Surpreende ainda mais é a sua aparente estabilidade e… serenidade a essas velocidades — como se nada fosse…"
    Concordam com este comentário: Polski
      MB280E.jpg
  2. Um dos meus mercedes favoritos sem duvida, sao espetaculares em verde então 😍
  3. Colocado por: BricoleiroPolsky, veja aí tanta máquina do seu agrado...

https://www.razaoautomovel.com/2020/05/colecao-desportivos-anos-80-90-roubo-de-um-gerador?fbclid=IwAR3rhSoukZPvHuTZYi355HG-K7B43sMoZjAAwpooPe5jv1hUQ0vzZlsO43k
    Sem duvidas, o gatuno do gerador até um R5 GT Turbo lá tinha 😂 Isto bem pensado até para o Costa ainda sobrava o 205 GTI 😁
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4. Bem, eu que gosto da pele de lobo, até mesmo um SUV me servia, mas não um SUV qualquer, Toyota Land Speed Cruiser, não sei se ja ouviram falar, deixo aqui umas pequenas amostras do que é que eu gosto 😁
      011AD9EB-F8F5-4D4F-912D-B9B48BBCCE54.jpeg
      1E134D7C-4CA2-4611-A7AB-2C42000C2A27.jpeg
      B8F0D383-9CD0-4BA6-AC41-F4F4D2D3E2AF.jpeg
  5. Colocado por: Anonimo12122020SUV não é para andar rebaixado e para ir para o monte e lenha neles.
    Oh Costa, mas este não é um SUV qualquer 😁 para passar despercebido nada melhor! Este da lenha e não é pouca 2000cv, 370 km/h!
  6. Colocado por: Anonimo12122020Uma coisa diferente para aliviar stress.
    https://youtu.be/2WnNlat8YgQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Polski
    😂😂😂 que animal!
  7. Colocado por: Anonimo12122020Eu não consigo é perceber que caixa terá aquilo, mas esta fixe
    Que besta, parece um touro a fazer burnouts😂! Uma dogbox
  8. Há certas coisas que só se percebem quando se sentem ☺️
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
      2C9A1B53-7030-4CA8-86B4-61F69023689B.jpeg
  9. Ha uns 2 anos um colega meu vendeu um EVO 6 ralliart com uns 80 ou 90 mil impecável por pouco mais de 20 mil euros:(
    Mesmo todo original ja tinha uma jarda jeitosa
  10. Fez muito mau negócio. Os que se vê a venda na casa dos 20k ou estão em muito mau estado e muitos km ou o volante é no lado do pindura😁
    Concordam com este comentário: DR1982
  11. Iguais andam acima dos 40 mil atualmente
    Concordam com este comentário: Polski
  12. Colocado por: DR1982Iguais andam acima dos 40 mil atualmente
    Com esses km, já ronda os 50k.
  13. Ja nao queria dizer tanto :)
  14. Colocado por: DR1982Ja nao queria dizer tanto :)
    Sim, em bom estado e com poucos km, até já os vi a venda por bem mais.Os evos vão começar a inflacionar os próximos anos. Se tivesse um 6 não o vendia por menos de 40k.
  15. Eu sou sincero, esteticamente nao gosto muito do estilo do evo e do subaru, mas eu nao gosto muito de carros desse género, mas sei que sao bons negocios com grande potencial de valorizaçao...
  16. Colocado por: DR1982Eu sou sincero, esteticamente nao gosto muito do estilo do evo e do subaru, mas eu nao gosto muito de carros desse género, mas sei que sao bons negocios com grande potencial de valorizaçao...
    Isso é normal, ainda são muito recentes, ainda me lembro na altura do Cosworth me dizerem o mesmo e no entanto tudo mudou. São atletas de competição e não modelos de moda, a adrenalina quando se anda neles nunca mais se esquece😁
  17. Sim, do que andei no evo os 280cv encostam mesmo, sao cavalos raçudos 😀
  18. Colocado por: DR1982Sim, do que andei no evo os 280cv encostam mesmo, sao cavalos raçudos 😀
    Nos evos os 280cv e só no livrete, normalmente passam todos dos 300cv de origem e bem assentes no chão. Os cavalos só por si não é o mesmo quando aliados a uma boa tração e é isso que faz destes carros o que eles são.
  19. Colocado por: PolskiNos evos os 280cv e só no livrete, normalmente passam todos dos 300cv de origem e bem assentes no chão. Os cavalos só por si não é o mesmo quando aliados a uma boa tração e é isso que faz destes carros o que eles são.
    Por isso é que eu digo que sao raçudos, com pouca coisa aproximam-se dos 400cv, sao leves boa tração, ficam engraçados...

0.6301 seg. NEW