Colocado por: BricoleiroPolsky, veja aí tanta máquina do seu agrado...Sem duvidas, o gatuno do gerador até um R5 GT Turbo lá tinha 😂 Isto bem pensado até para o Costa ainda sobrava o 205 GTI 😁
https://www.razaoautomovel.com/2020/05/colecao-desportivos-anos-80-90-roubo-de-um-gerador?fbclid=IwAR3rhSoukZPvHuTZYi355HG-K7B43sMoZjAAwpooPe5jv1hUQ0vzZlsO43k
Colocado por: Anonimo12122020SUV não é para andar rebaixado e para ir para o monte e lenha neles.Oh Costa, mas este não é um SUV qualquer 😁 para passar despercebido nada melhor! Este da lenha e não é pouca 2000cv, 370 km/h!
Colocado por: Anonimo12122020Uma coisa diferente para aliviar stress.😂😂😂 que animal!
https://youtu.be/2WnNlat8YgQ
Colocado por: Anonimo12122020Eu não consigo é perceber que caixa terá aquilo, mas esta fixeQue besta, parece um touro a fazer burnouts😂! Uma dogbox
Colocado por: DR1982Iguais andam acima dos 40 mil atualmenteCom esses km, já ronda os 50k.
Colocado por: DR1982Ja nao queria dizer tanto :)Sim, em bom estado e com poucos km, até já os vi a venda por bem mais.Os evos vão começar a inflacionar os próximos anos. Se tivesse um 6 não o vendia por menos de 40k.
Colocado por: DR1982Eu sou sincero, esteticamente nao gosto muito do estilo do evo e do subaru, mas eu nao gosto muito de carros desse género, mas sei que sao bons negocios com grande potencial de valorizaçao...Isso é normal, ainda são muito recentes, ainda me lembro na altura do Cosworth me dizerem o mesmo e no entanto tudo mudou. São atletas de competição e não modelos de moda, a adrenalina quando se anda neles nunca mais se esquece😁
Colocado por: DR1982Sim, do que andei no evo os 280cv encostam mesmo, sao cavalos raçudos 😀Nos evos os 280cv e só no livrete, normalmente passam todos dos 300cv de origem e bem assentes no chão. Os cavalos só por si não é o mesmo quando aliados a uma boa tração e é isso que faz destes carros o que eles são.
Colocado por: PolskiNos evos os 280cv e só no livrete, normalmente passam todos dos 300cv de origem e bem assentes no chão. Os cavalos só por si não é o mesmo quando aliados a uma boa tração e é isso que faz destes carros o que eles são.Por isso é que eu digo que sao raçudos, com pouca coisa aproximam-se dos 400cv, sao leves boa tração, ficam engraçados...