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    • r.v
    • 16 maio 2020
    Por aqui ha um evo 5 de um colega meu.tem poucos km, aquilo é assustador.sei que era de um piloto portugues de rali .
  1. Colocado por: Anonimo12122020para mim é o mais bruto
    São todos, o 4G63t foi sempre evolucionado até ao 9 que é o melhor, o 10 e que degenerou tanto no motor 4B11t que também não é mau,e no peso.
    • r.v
    • 17 maio 2020
    O carro é de 99.já o tem desde 2001.é pai chama-lhe o rassudo.
  2. São carros que estéticamente não agrada a qualquer um que goste de andar mais despercebido, são coisas que a mim pouco importa, na verdade de estética até gosto mais de Coupés, mas não é fácil encontrar algum que de mais prazer de condução e com a mesma fiabilidade. São os verdadeiros desportivos, lobo em pele de lobo😁
    Concordam com este comentário: DR1982
  3. Ha uns anos ainda fui ver um subaru sti de 2005, todo original em preto , ate estava bonito e passava despercebido, a esposa é que torceu logo o nariz ao estendal da roupa atras :)
  4. Colocado por: DR1982Ha uns anos ainda fui ver um subaru sti de 2005, todo original em preto , ate estava bonito e passava despercebido, a esposa é que torceu logo o nariz ao estendal da roupa atras :)
    O gigantesco Spoiler traseira faz confusão a muita gente, mas não se trata de tuning óptimo como muitos! Eu tirei o meu para tratar o Carbon, o verniz estava a ficar fusco e dei algumas voltas com ele assim, e passo-lhe dizer que não era a mesma coisa. Muitos dizem isto e aquilo, mas tudo o que vem nesses carros é funcional, tudo tem a sua função, nada de tunings fuleiros que não servem para nada.
  5. Sim eu sei que é funcional, ja agora fui dar uma vista de olhos aos subarus e ate me assustei, o que fui ver ha uns 3/4 anos de 2005 custava 15000 euros salvo erro, agora custam 3 vezes mais
  6. O evo nao é para pessoas normais...

    Gosto deles com ailerons, guelras, defletores, lips, barbatanas, capots em carbono, jantes largas,... tudo!!!
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  7. Colocado por: DR1982Sim eu sei que é funcional, ja agora fui dar uma vista de olhos aos subarus e ate me assustei, o que fui ver ha uns 3/4 anos de 2005 custava 15000 euros salvo erro, agora custam 3 vezes mais
    Os evos, não me recordo ver nenhum a menos de 20k e já tinha de ter alguma coisa contra, isto aqui na CH, em PT 35k para cima. Desde que deixaram de ser continuados subiram 10k, e então agora de ano para ano é só subir. Os Subis vão pelo mesmo caminho embora sempre inferior ao evo.
    Concordam com este comentário: DR1982
  8. Não é so comprar... um subaru ou um evo sao caros de manter.

    E tem de fazer uma boa manutenção para os manter no top da sua imagem mais uns anos...
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  9. Colocado por: GT_racingNão é so comprar... um subaru ou um evo sao caros de manter.

    E tem de fazer uma boa manutenção para os manter no top da sua imagem mais uns anos...
    Concordam com este comentário:Polski
      26771927414_ade2e4e6e8_h.jpg
    Sem dúvida, eu sempre tive o cuidado de andar em cima deles, para quem perceber alguma coisa de mecânica é o ideal, a manutenção destes carros é muito maior que um carro normal. O essencial é a mudança de óleos frequente e atestar o depósito 😁 Travões e pneus e vê- los arder!
    • eu
    • 17 maio 2020
    Conhecem algum clássico com motor V12 que seja relativamente acessível de adquirir e manter ?
  10. Colocado por: euConhecem algum clássico com motor V12 que seja relativamente acessível de adquirir e manter ?
    Os Jaguar xj12/ Mercedes Cl600/ BMW750/850 por exemplo, acessível na compra, um poço sem fundo na manutenção! As peças de substituição são banhadas a ouro😂
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  11. Carros fiaveis de motor e cheios de problemas caros, eletronicas bue evoluidas pra altura, caixas automaticas xpto, tudo caro e exclusivo.

    Os 750 encontram se baratos. Mas acho os jaguares xjs v12, e os mercedes s/cl/sl600 com mais potencial de valorização.
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  12. Os Jaguar tem as peças mais acessíveis, pois os ingleses prezam muito em manter os carros. Mas se precisa de um mecânico que mexa naquilo a coisa fica mais complicada.
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  13. Bricoleiro, ainda a pouco tempo falamos nestes e hoje estão aqui 2 estacionados a porta de casa 😂
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  14. Colocado por: CarvaiOs Jaguar tem as peças mais acessíveis, pois os ingleses prezam muito em manter os carros. Mas se precisa de um mecânico que mexa naquilo a coisa fica mais complicada.
    Olhe que não, a nível de peças a Mercedes e bem melhor. Poucos pegam nesses carros, só mesmo quem goste de V12.
    • eu
    • 17 maio 2020
    Já há bastante tempo que procuro um carro para coleção, para ficar com um pedaço histórico do tempo em que os motores eram grandes, a gasolina, com muitos cilindros e sem turbos.

    O modelo de eleição é o Série 5 com pelo menos 6 cilindros. Mas como vi recentemente um 750 V12 acessível, fiquei com o bichinho do V12...

    Mas o Jaguar foi bem lembrado...
  15. Do V8 não gosta? Na minha opinião os V8 valorizam mais, a procura é superior a dos V10/12. A uns anos atrás era ter investido num 320is ou 325i E30 tinha feito a escolha acerta. Os motores grandes, são muito mais dispendiosos na manutenção.
  16. Colocado por: Anonimo12122020Compre um 850 i lindo motor e luxo
    Oh Costa, mas esse custa mais que os outros 3 juntos 😁
    Concordam com este comentário: eu
 
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