Colocado por: Anonimo12122020para mim é o mais brutoSão todos, o 4G63t foi sempre evolucionado até ao 9 que é o melhor, o 10 e que degenerou tanto no motor 4B11t que também não é mau,e no peso.
Colocado por: DR1982Ha uns anos ainda fui ver um subaru sti de 2005, todo original em preto , ate estava bonito e passava despercebido, a esposa é que torceu logo o nariz ao estendal da roupa atras :)O gigantesco Spoiler traseira faz confusão a muita gente, mas não se trata de tuning óptimo como muitos! Eu tirei o meu para tratar o Carbon, o verniz estava a ficar fusco e dei algumas voltas com ele assim, e passo-lhe dizer que não era a mesma coisa. Muitos dizem isto e aquilo, mas tudo o que vem nesses carros é funcional, tudo tem a sua função, nada de tunings fuleiros que não servem para nada.
Colocado por: DR1982Sim eu sei que é funcional, ja agora fui dar uma vista de olhos aos subarus e ate me assustei, o que fui ver ha uns 3/4 anos de 2005 custava 15000 euros salvo erro, agora custam 3 vezes maisOs evos, não me recordo ver nenhum a menos de 20k e já tinha de ter alguma coisa contra, isto aqui na CH, em PT 35k para cima. Desde que deixaram de ser continuados subiram 10k, e então agora de ano para ano é só subir. Os Subis vão pelo mesmo caminho embora sempre inferior ao evo.
Colocado por: GT_racingNão é so comprar... um subaru ou um evo sao caros de manter.Sem dúvida, eu sempre tive o cuidado de andar em cima deles, para quem perceber alguma coisa de mecânica é o ideal, a manutenção destes carros é muito maior que um carro normal. O essencial é a mudança de óleos frequente e atestar o depósito 😁 Travões e pneus e vê- los arder!
E tem de fazer uma boa manutenção para os manter no top da sua imagem mais uns anos...
Colocado por: euConhecem algum clássico com motor V12 que seja relativamente acessível de adquirir e manter ?Os Jaguar xj12/ Mercedes Cl600/ BMW750/850 por exemplo, acessível na compra, um poço sem fundo na manutenção! As peças de substituição são banhadas a ouro😂
Colocado por: CarvaiOs Jaguar tem as peças mais acessíveis, pois os ingleses prezam muito em manter os carros. Mas se precisa de um mecânico que mexa naquilo a coisa fica mais complicada.Olhe que não, a nível de peças a Mercedes e bem melhor. Poucos pegam nesses carros, só mesmo quem goste de V12.
Colocado por: Anonimo12122020Compre um 850 i lindo motor e luxoOh Costa, mas esse custa mais que os outros 3 juntos 😁