Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: PolskiEh pá vocês são fu.....😂. Mas já que falou em Mitsubishis, vou-lhe mostrar um brinquedo que lhe vai lembrar da Mercedes. Não! Não é Fake é real mesmo😁
      E6F3AFC3-96D1-4DAC-A72A-BBD2E138BCDA.png
      69B6B25D-8C2D-4D23-BE63-FA282F779654.jpeg
      062CD31D-A4B0-4880-9C7B-BFB107938C16.jpeg

    Esse carro para ficar bonito só empilhado num centro de abate! 😁
    Nem com AMG se safa...
  2. Colocado por: eu
    A outra vida era quando tinha menos que 1 milhão de Kms ?

    Essa série de Mercedes deve ter sido a única na história do automóvel concebida para fazer mais de 500,000 Kms sem problemas. É o que se chama over-engineering, mas eles também eram over-priced.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Aliado ao pachorrento mas super fiável motor OM601 que é o 2.0D foi sem dúvida o carro que mais kms percorreu sem problemas na história da indústria automóvel.
  3. Colocado por: Bricoleiro
    Esse carro para ficar bonito só empilhado num centro de abate! 😁
    Nem com AMG se safa...
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    Não me diga que já conhecia assim tão bem 😁 Se você acha que um carro raro como este o lugar dele é na sucata outros enchem os bolsos com o valor dele😂 Mas pronto,já vi que só aprecia carros mais valiosos.
  4. Se estes também não se safam que dizer de tantos outros. https://youtu.be/g3oWd8CgQMI
  5. Colocado por: Bricoleiro

    Aliado ao pachorrento mas super fiável motor OM601 que é o 2.0D foi sem dúvida o carro que mais kms percorreu sem problemas na história da indústria automóvel.
    Se não me engano o recorde de km percorridos é de um Volvo😁
  6. Colocado por: PolskiSe não me engano o recorde de km percorridos é de um Volvo😁

    Um, diz bem e com vários motores substituídos.
    O 190D tem vários exemplos com mais de 1 milhão sem abrir o motor original sequer, é obra!
  7. Colocado por: Bricoleiro
    Um, diz bem e com vários motores substituídos.
    O 190D tem vários exemplos com mais de 1 milhão sem abrir o motor original sequer, é obra!
    Bricoleiro, sei e dou mérito a Mercedes, mas o mundo automóvel e mais que isso. Sem dúvidas que há muitos táxi com mais de 1 milhão de kms sem qualquer problema e a Mercedes sempre trabalhou bem nesse sentido, mas também a manutenção adequada, e todos nós sabemos como geralmente os táxis são tratados, até a vaselina nos pneus não pode faltar. Quanto ao Volvo estamos a falar de 4.8 milhões de Kms feitos por um professor Americano a descoberta do Mundo sabe-se lá onde e como! Isto agora podemos discutir se foi 1,2 motores, isto só este senhor o poderá dizer. Só mais um pormenor, neste caso não se trata de um Diesel 😁
      D137E6E7-DE02-49D2-8ECD-E0D0466269DB.jpeg
  8. Em Cuba 5M é mato :)
    Concordam com este comentário: Polski
  9. Colocado por: Vítor MagalhãesEm Cuba 5M é mato :)
    Já não será por muito mais tempo oh Vítor, os desacatos com os Americanos já foram esquecidos. E pena, a imagem de Cuba passava muito por esses Oldtimer Americanos😁
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10. Costa olhe aí o Monstro das curvas😁https://youtu.be/KDdwZbBwOwo
  11. Colocado por: Anonimo12122020Mas já não há Mercedes desses, isso era no tempo da outra senhora.
    Concordam com este comentário:Polski


    Ai há há! Quantos quer? Há carradas deles vivos e de boa saúde ainda...
  12. Colocado por: PolskiBricoleiro, sei e dou mérito a Mercedes, mas o mundo automóvel e mais que isso. Sem dúvidas que há muitos táxi com mais de 1 milhão de kms sem qualquer problema e a Mercedes sempre trabalhou bem nesse sentido, mas também a manutenção adequada, e todos nós sabemos como geralmente os táxis são tratados, até a vaselina nos pneus não pode faltar. Quanto ao Volvo estamos a falar de 4.8 milhões de Kms feitos por um professor Americano a descoberta do Mundo sabe-se lá onde e como! Isto agora podemos discutir se foi 1,2 motores, isto só este senhor o poderá dizer. Só mais um pormenor, neste caso não se trata de um Diesel 😁
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
      D137E6E7-DE02-49D2-8ECD-E0D0466269DB.jpeg


    Apesar de ser apenas um caso único e pontual, já li esse artigo noutra fonte onde indica que o carro levou o motor retificado 3 vezes, apenas a caixa era original.
    Os 190D houve e há ainda muitos com mais de 1 milhão a circular, não tem comparação uma coisa com outra. Não há na história, automóveis ligeiros de passageiros numa série ou modelo de carro com tantas unidades a fazer a média de kms percorridos como o 190D, SEM PROBLEMAS DE MOTOR.
  13. Colocado por: Anonimo12122020dos antigos há isso estamos de acordo, agora pegue num dos novos e faça metade. Não acredito


    Mas quais novos??? Eu estou a falar do W201 190D, foi produzido até 93.
  14. https://www.motor24.pt/sites/os-carros-quilometros-do-mundo/219089/

    1º Volvo P1800 (1966), 4,8 milhões de km:

    Irv Gordon é o seu proprietário. A marca foi superada em 2013. O motor, que fora retificado em três ocasiões, é um 1.8l de 100 cv. A carroçaria, caixa de velocidades e eixos são originais.

    2º Mercedes-Benz 200D W115 (1971), 4,6 milhões de km: A maior parte da quilometragem foi registada em trabalho, já que falamos de um modelo que foi utilizado como taxi na Grécia, em Atenas, durante boa parte da sua vida. Gregorios Sachinidis, o então dono do veículo, chegou a adquirir dois motores enquanto o original, 2.0l, estava a ser revisto. No final, o modelo acabou por ser adquirido pela Mercedes, como modelo de exposição, com a marca a oferecer um C 200 CDI novo a Gregorios Sachinidis.

    Para recordes em casos pontuais a Mercedes marcou o segundo lugar do pódio. Mas estes recordes não se fazem sem manutenções profundas aos motores.
  15. Colocado por: Bricoleirocom a marca a oferecer um C 200 CDI novo a Gregorios Sachinidis.


    Coitado do senhor 😁 lá vai ele abrir a carteira para o que estava habituado.
    Concordam com este comentário: eu
  16. Colocado por: Bricoleirohttps://www.motor24.pt/sites/os-carros-quilometros-do-mundo/219089/

    1º Volvo P1800 (1966), 4,8 milhões de km:

    Irv Gordon é o seu proprietário. A marca foi superada em 2013.O motor, que fora retificado em três ocasiões, é um 1.8l de 100 cv. A carroçaria, caixa de velocidades e eixos são originais.

    2º Mercedes-Benz 200D W115 (1971), 4,6 milhões de km: A maior parte da quilometragem foi registada em trabalho, já que falamos de um modelo que foi utilizado como taxi na Grécia, em Atenas, durante boa parte da sua vida. Gregorios Sachinidis, o então dono do veículo, chegou a adquirir dois motores enquanto o original, 2.0l, estava a ser revisto. No final, o modelo acabou por ser adquirido pela Mercedes, como modelo de exposição, com a marca a oferecer um C 200 CDI novo a Gregorios Sachinidis.

    Para recordes em casos pontuais a Mercedes marcou o segundo lugar do pódio. Mas estes recordes não se fazem sem manutenções profundas aos motores.
    Resumindo, então o Volvo 4,8M de km visto ser um carro a gasolina foi ratificado 3x sendo todo o resto original, o Mercedes 4,6M com 2 Motores sendo o original também ratificado neste caso não falaram do resto, que pelo que li teve um grande sinistro que não foi mencionado, sendo um Diesel não sei onde está a dúvida Oh Bricoleiro! O prémio está mais que bem entregue, ao Volvo claro😁
  17. Qual km ou que! A este nem a ferrugem o afasta😂 ainda o vi a 10mim estacionado aqui perto 😁
      4077E62F-9E81-483F-8E25-0AD9C0A52998.jpeg
  18. Rat style...
  19. Colocado por: PolskiResumindo, então o Volvo 4,8M de km visto ser um carro a gasolina foi ratificado 3x sendo todo o resto original, o Mercedes 4,6M com 2 Motores sendo o original também ratificado neste caso não falaram do resto, que pelo que li teve um grande sinistro que não foi mencionado, sendo um Diesel não sei onde está a dúvida Oh Bricoleiro! O prémio está mais que bem entregue, ao Volvo claro😁


    Não discuto prémios nem recordes, não era disso que eu falava nem foi isso que eu afirmei em relação ao 190D.
  20. Colocado por: PolskiQual km ou que! A este nem a ferrugem o afasta😂 ainda o vi a 10mim estacionado aqui perto 😁
      4077E62F-9E81-483F-8E25-0AD9C0A52998.jpeg


    Uma lavagem com coca-cola fica novo!
 
0.5795 seg. NEW