Iniciar sessão ou registar-se
    • r.v
    • 24 maio 2020
    Colocado por: PolskiDeve ser para não bloquear o motor, mas melhor era andar e mudar-lhe óleo e líquido do radiador. 4x4 possívelmente seja o turbo então.

O dono fui para usa, e não pode sair de lá. O ideal era dar umas voltas mas a irma não vai.
  1. Dr, também tem os Peugeot 208 cc e 308 cc, com a vantagem da capota rígida automática. Estes as mulheres gostam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2. Colocado por: BricoleiroDr, também tem os Peugeot 208 cc e 308 cc, com a vantagem da capota rígida automática. Estes as mulheres gostam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Capota rígida nao gosto muito, gosto de cabrios de capota em lona!
    Nao estou a conseguir arranjar melhor opção que o mini...
  3. Colocado por: Anonimo12122020Sr bricoleiro, 208 CC ou 207cc?
    Vi protótipo mas penso que nunca passou a produção
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

É capaz de ter razão, vejo fotos dele mas não o vejo à venda...
  4. Colocado por: DR1982Capota rígida nao gosto muito, gosto de cabrios de capota em lona!
    Nao estou a conseguir arranjar melhor opção que o mini...

Tem o Audi A1 também
    https://www.autouncle.pt/pt/d/2349830-usado-audi-a1-cabriolet-1-6-tdi-sport

Este é TDI mas deve haver a gasolina.

*Esqueça o anúncio é enganativo, diz A1 e é um A3!
  5. Gosto do a3 modelo a seguir, mas custa caro...
    Tambem ha os serie 2 cabriolet que gosto
  6. São tudo carros caros, mas acho o A3 cabrio da versão curta bastante interessante como usado, o com mala até é capaz de ser mais bonito mas é carro a mais para nada, continua a ser um A3, e não vejo a utilidade de uma mala num cabrio. Vai ter um acesso fraco e vai levar com a capota lá dentro a estorvar sempre...
    Concordam com este comentário: r.v
  7. Tem os vw eos também.
    Concordam com este comentário: DR1982
  8. Colocado por: GT_racingTem os vw eos também.

Se o Dr disse que o A5 não cabe na garagem, o Eos também não deve caber, é um Passat coupé cabriolet disfarçado.
  9. Colocado por: Bricoleiro

Se o Dr disse que o A5 não cabe na garagem, o Eos também não deve caber, é um Passat coupé cabriolet disfarçado.
    Nao cabe na garagem pelo preço 😂
  10. Colocado por: GT_racingSão tudo carros caros, mas acho o A3 cabrio da versão curta bastante interessante como usado, o com mala até é capaz de ser mais bonito mas é carro a mais para nada, continua a ser um A3, e não vejo a utilidade de uma mala num cabrio. Vai ter um acesso fraco e vai levar com a capota lá dentro a estorvar sempre...
    A mala da sempre jeito, nao qier dizer que ande sempre de capota recolhida!
  11. Colocado por: DR1982Nao cabe na garagem pelo preço 😂

Nesse caso estica-se 2 ou 3 metros quadrados de €!
  12. Colocado por: Bricoleiro

Nesse caso estica-se 2 ou 3 metros quadrados de €!
    Ahahahah, os 20 é mesmo o maximo, e ja a contar que dou o serie 1 como retoma, ja fez 200.000 esta na hora de Trocar...
  13. Colocado por: Anonimo12122020Olhe aí dr, fica barato legalizar na França. Espaço conforto potência.
    https://www.autoscout24.ch/fr/d/audi-a5-cabriolet-2011-occasion?vehid=7497205&backurl=%2Fvoitures%2Ftoutes-les-marques%3Fpriceto%3D20000%26sort%3Dprice_desc%26page%3D3%26body%3D4%26vehtyp%3D10&priceto=20000&sort=price_desc&page=3&body=4&vehtyp=10
    Fica caro legalizar da Suíça pra França, tem de se pagar 20% de TVA
  14. Colocado por: Anonimo12122020Por isso é que vão com fatura de metade do valor
    Sim, declara-se avariado e por ai fora
  15. Colocado por: DR1982Sim, declara-se avariado e por ai fora

Houve cá a uns anos atrás um chicos espertos que faziam isso para ir de férias para o algarve e vir de regresso com o carro em cima do reboque sem gastar combustível e eles de táxi. Foi até um dia...
  16. Colocado por: Bricoleiro

Houve cá a uns anos atrás um chicos espertos que faziam isso para ir de férias para o algarve e vir de regresso com o carro em cima do reboque sem gastar combustível e eles de táxi. Foi até um dia...
    Eu conheço quem tenha trazido um carro frances avariado para peças para Portugal pelo seguro! As vezes corre bem 😂
    • eu
    • 26 maio 2020 editado
    Colocado por: DR1982Eu conheço quem tenha trazido um carro frances avariado para peças para Portugal pelo seguro! As vezes corre bem

Há uns anos atrás, andava numa road trip, tive uma avaria grave em Paris, e os tipos do seguro fizeram tantas perguntas e exigiram tantas perícias, que eu fiquei surpreendido.

Agora já percebo porquê.
  17. Colocado por: eu
    Há uns anos atrás, andava numa road trip, tive uma avaria grave em Paris, e os tipos do seguro fizeram tantas perguntas e exigiram tantas perícias, que eu fiquei surpreendido.

Agora já percebo porquê.
    Eu ha uns anos avariou me um carro portugues la e levaram para a oficina, eu disse que queria reparar em portugal e ao fim de duas semanas estava ca, acho que nao fizeram muitas exigências mas certamente confirmaram o número de chassis acho eu, não faço ideia...
  18. Colocado por: DR1982Eu conheço quem tenha trazido um carro frances avariado para peças para Portugal pelo seguro! As vezes corre bem 😂

Pois... mas eu acho que eticamente não podemos nem devemos ser exemplos de corrupção e depois exigir políticos limpos!

0.4858 seg. NEW