Colocado por: PolskiDeve ser para não bloquear o motor, mas melhor era andar e mudar-lhe óleo e líquido do radiador. 4x4 possívelmente seja o turbo então.
Colocado por: BricoleiroDr, também tem os Peugeot 208 cc e 308 cc, com a vantagem da capota rígida automática. Estes as mulheres gostam.Capota rígida nao gosto muito, gosto de cabrios de capota em lona!
Colocado por: Anonimo12122020Sr bricoleiro, 208 CC ou 207cc?
Vi protótipo mas penso que nunca passou a produção
Colocado por: DR1982Capota rígida nao gosto muito, gosto de cabrios de capota em lona!
Nao estou a conseguir arranjar melhor opção que o mini...
Colocado por: GT_racingTem os vw eos também.
Colocado por: BricoleiroNao cabe na garagem pelo preço 😂
Se o Dr disse que o A5 não cabe na garagem, o Eos também não deve caber, é um Passat coupé cabriolet disfarçado.
Colocado por: GT_racingSão tudo carros caros, mas acho o A3 cabrio da versão curta bastante interessante como usado, o com mala até é capaz de ser mais bonito mas é carro a mais para nada, continua a ser um A3, e não vejo a utilidade de uma mala num cabrio. Vai ter um acesso fraco e vai levar com a capota lá dentro a estorvar sempre...A mala da sempre jeito, nao qier dizer que ande sempre de capota recolhida!
Colocado por: DR1982Nao cabe na garagem pelo preço 😂
Colocado por: BricoleiroAhahahah, os 20 é mesmo o maximo, e ja a contar que dou o serie 1 como retoma, ja fez 200.000 esta na hora de Trocar...
Nesse caso estica-se 2 ou 3 metros quadrados de €!
Colocado por: Anonimo12122020Olhe aí dr, fica barato legalizar na França. Espaço conforto potência.Fica caro legalizar da Suíça pra França, tem de se pagar 20% de TVA
https://www.autoscout24.ch/fr/d/audi-a5-cabriolet-2011-occasion?vehid=7497205&backurl=%2Fvoitures%2Ftoutes-les-marques%3Fpriceto%3D20000%26sort%3Dprice_desc%26page%3D3%26body%3D4%26vehtyp%3D10&priceto=20000&sort=price_desc&page=3&body=4&vehtyp=10
Colocado por: Anonimo12122020Por isso é que vão com fatura de metade do valorSim, declara-se avariado e por ai fora
Colocado por: DR1982Sim, declara-se avariado e por ai fora
Colocado por: BricoleiroEu conheço quem tenha trazido um carro frances avariado para peças para Portugal pelo seguro! As vezes corre bem 😂
Houve cá a uns anos atrás um chicos espertos que faziam isso para ir de férias para o algarve e vir de regresso com o carro em cima do reboque sem gastar combustível e eles de táxi. Foi até um dia...
Colocado por: DR1982Eu conheço quem tenha trazido um carro frances avariado para peças para Portugal pelo seguro! As vezes corre bem
Colocado por: euEu ha uns anos avariou me um carro portugues la e levaram para a oficina, eu disse que queria reparar em portugal e ao fim de duas semanas estava ca, acho que nao fizeram muitas exigências mas certamente confirmaram o número de chassis acho eu, não faço ideia...
Há uns anos atrás, andava numa road trip, tive uma avaria grave em Paris, e os tipos do seguro fizeram tantas perguntas e exigiram tantas perícias, que eu fiquei surpreendido.
Agora já percebo porquê.
Colocado por: DR1982Eu conheço quem tenha trazido um carro frances avariado para peças para Portugal pelo seguro! As vezes corre bem 😂