Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: euE são carros que desvalorizam muito pouco.

    Mas a maior parte deles está muito maltratada.
    É o tipo de carro que nunca se perde dinheiro, pelo contrário, bem tratados valorizam bastante!
    Sei de um EVO 6 Ralliart em que o dono o teve 5 anos, e ganhou 5 mil euros nele, vendeu-o em 3 dias
  2. Este já tem mais unhas e 530 hp a disposição, mas mesmo assim os diferenciais Haldex não fazem milagres. https://youtu.be/ce8XUM0sqmE
  3. Colocado por: Anonimo12122020mas lá sabe o que é curvar, para curvar eram os 2 cavalo, nem era preciso Lima para as unhas das mulheres
    Olhe aqui Costa! Não é um 2cv a curvar mas também dá para limar as unhas as senhoras 😂https://youtu.be/6bUnOXZiMJg
    • eu
    • 1 novembro 2020
    Uma berdadeira muelhere do nuorte, carago...
  4. Colocado por: euUma berdadeira muelhere do nuorte, carago...
    Mulheres de vida com certeza, o diabo em pessoa mas acabando estas gerações não sei o que vai ser de muitos 😂
  5. Também há as que gostam de dominar a Besta 😁 https://youtu.be/UAXhbUnHGno
  6. Este faz-me lembrar o homem dos TT o DR, será que é mesmo ele o Antoino 😂😂😂https://youtu.be/0p0YMWhm_Ok
  7. Colocado por: PolskiEste faz-me lembrar o homem dos TT o DR, será que é mesmo ele o Antoino 😂😂😂https://youtu.be/0p0YMWhm_Ok
    Ahahahah, ja vi alguns homens de barba rija a fazer figuras semelhantes à
    Pobre mulher
  8. Colocado por: DR1982Ahahahah, ja vi alguns homens de barba rija a fazer figuras semelhantes à
    Pobre mulher
    E eu a pensar que o Suzuki era para ir arriar as calças ao Monte afinar e pro amor oh DR 😂😂😂https://youtu.be/y3z6n02KFt8
    Concordam com este comentário: DR1982
  9. Deu-me a parecer que hoje foi falta de unhas do MOliveira para não lutar pelo pódio e ainda perde o 4” lugar. Pode-se dizer que foi um 5” lugar a saber a pouco 😕
  10. acho é que é um piloto que arrisca pouco, mas compreende-se por um lado gosta de segurança e por outro anda com falta de confiança na mota sobretudo pela questão dos pneus, dá ideia que não acertam.
    Concordam com este comentário: Polski
  11. Sem dúvidas, Marco1, a KTM tem graves problemas com os pneus, hoje com o famoso médio a frente e duro a traz não neutralizaram as ditas vibrações do motor que pelo que eles dizem é a fonte do problema, o mesmo que as Ducati.O MO a 8 voltas do fim já não segurava a Mota e perdeu competitividade, mas o Pol não. As Suzuki que de início não saíram como favoritas estão a surpreender e cada vez mais próximas de ganhar o campeonato.
    Concordam com este comentário: marco1
  12. Sempre gostei das susuki por acaso. E dizem os anciões do MotoGP que o Miguel teve "convite" para ir para lá...
    E eu arrisco a dizer que é a moto que mais condiz com o estilo dele
    Concordam com este comentário: Polski
  13. Colocado por: manelvcSempre gostei das susuki por acaso. E dizem os anciões do MotoGP que o Miguel teve "convite" para ir para lá...
    E eu arrisco a dizer que é a moto que mais condiz com o estilo dele
    Era o melhor que tinha feito Manelvc, segundo a Yamaha a Suzuki é uma cópia, a mim admira-me é ser muito melhor que o original 😁
  14. Não vai ser fácil a Suzuki levar hoje o cabrito para casa😁
  15. Não sei, mas perder o 4” lugar e a luta pelo pódio tão fácilmente embora a Moto (pneus) não o ajude , o Pol e o Binder também têm os mesmos problemas mas resultados melhores. Falta de ambição ,agressividade e comodismo a mais para levar a Moto até ao final da prova .
    • eu
    • 15 novembro 2020
    Colocado por: PolskiNão sei, mas perder o 4” lugar e a luta pelo pódio tão fácilmente embora a Moto (pneus) não o ajude , o Pol e o Binder também têm os mesmos problemas mas resultados melhores. Falta de ambição ,agressividade e comodismo a mais para levar a Moto até ao final da prova .


    Acham mesmo que ele não está a dar o máximo ou que não tem ambição?
    • Polski
    • 15 novembro 2020 editado
    Colocado por: eu

    Acham mesmo que ele não está a dar o máximo ou que não tem ambição?
    Não, na minha opinião tem mais a ver com a perca de confiança na moto, a partir da 10 volta com o depósito mais leve e os pneus queimados não se vê mais, o que o leva a reduzir velocidade e perder competitividade, o mesmo não se nota no Pol e Binder. Perca de ambição em superar os mesmos problemas da época passada.
    • eu
    • 16 novembro 2020
    Sabem o que acontece quando se tenta ir além dos limites da mota?
    • eu
    • 16 novembro 2020
    Por essa ordem de ideias, as motos de uma determinada marca andavam todas sempre ao mesmo ritmo e chegavam no mesmo instante ao final da corrida.

    Há muitos fatores e muitas variáveis em jogo.
 
0.6666 seg. NEW