Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Estou em processo de negociação de terreno, na zona de Loulé-Algarve, para construção de moradia destinada a habitação própria permanente e pergunto se há por aqui, ou podem recomendar, arquitetos e construtores na zona a quem possa recorrer no sentido de obter informaçao e orçamentos?
    Obrigado
  2.  # 2

    Já colaborei em projetos nessa zona nos quais a construção foi feita por equipas de Amarante !! Ficou mais barato... e provavelmente melhor.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjovp
  3.  # 3

    mas as equipas vieram do norte cá para baixo e ficou mais barato?
    como funciona exactamente?
  4.  # 4

    boa tarde
    mande me um email para: [email protected]

    e passo -lhe um contacto de um colega arquitecto do algarve, e pede lhe orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjovp
  5.  # 5

    Boa tarde,
    Vou enviar muito obrigado.
    A verdade é que estou um pouco assustado com os valores que a malta aqui da zona tem estado a apresentar.
    Já efetuei contactos com empresas de fora do Algarve e os valores são muito inferiores.
    Quero definitivamente construir casa, mas com empresas daqui está visto que não vão ser possível.
  6.  # 6

    Se assim o entender, consulte-nos pelo email [email protected]. Obrigada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjovp
  7.  # 7

    Boa tarde,
    Obrigado e enviado.
    Cumps
  8.  # 8

    sim os preços da construção nessa zona são muito elevados.
    há muitas empresas de cá de cima que fazem trabalhos no algarve.
    eu conhecia uma empresa aí em baixo, mas o Sr. já não está no activo. reformou-se devido a problemas de saude.
    Concordam com este comentário: pjovp
    • pjovp
    • 22 outubro 2019 editado

     # 9

    Neste momento estou recetivo a todas as hipóteses e quantas mais alternativas puder analisar melhor.
  9.  # 10

    José Alberto Alegria, tem gabinete em albufeira e no meu ponto de vista, é dos melhores arquitetos portugueses. Vai até lá ou até manda email.
    Tanto te faz um pequeno projeto como um projeto megalómano, como a hotel existente ao pé do Algarve Shopping. Quanto a preços, não sei, mas nada como ires e falares come ele! É um senhor já com alguma idade e com um sem fim de experiência acumulado. Ele faz casas e não faz cubinhos brancos, portanto marca reunião e fala :)
    Concordam com este comentário: José Barnabé
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjovp
  10.  # 11

    Ok, muito obrigado
  11.  # 12

    Bom dia pjovp,

    Estarei disponível para lhe apresentar uma proposta de honorários para a habitação que pretende para a zona de Loulé.
    Muito obrigado.

    [email protected]
    site:smgarquitecto.com
    Facebook: https://www.facebook.com/smgarquitectos/
    instagram: https://www.instagram.com/sergiomiguelgodinho_arq/
  12.  # 13

    muito obrigado.
    Assim que puder falamos
 
0.0147 seg. NEW