Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    É o seguinte.. meus pais tem um terreno anexo á casa onde dá para fazer uma moradia tipo T0 ou T1 pequena. Minha questão é se é preciso licença da camara e projecto para construir. E quanto ronda mais ou menos o preço da construção. Obrigada
  2.  # 2

Colocado por: Tania42meus pais tem um terreno anexo á casa onde dá para fazer uma moradia tipo T0 ou T1 pequena
    claro que necessita de licença
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania42
  3.  # 3

Colocado por: Tania42Bom dia.
    É o seguinte.. meus pais tem um terreno anexo á casa onde dá para fazer uma moradia tipo T0 ou T1 pequena. Minha questão é se é preciso licença da camara e projecto para construir. E quanto ronda mais ou menos o preço da construção. Obrigada

Quero um carro pequeno, 3 ou 5 portas, quanto custa mais ou menos?
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania42
    • size
    • 21 outubro 2019

# 4

Colocado por: Tania42Bom dia.

Construir um anexo, não é a mesma coisa que construir uma moradia.

Sendo uma moradia, tem mesmo que mandar elaborar o necessário projecto e licenciar.

Seria isento, se fosse um anexo no âmbito da seguinte norma;

Artigo 6.º -A
    Obras de escassa relevância urbanística

1 — São obras de escassa relevância urbanística:
    a) As edificações, contíguas ou não, ao edifício principal com altura não superior a 2,2 m ou, em alternativa, à cércea do rés -do -chão do edifício principal com área igual ou inferior a 10 m2 e que não confinem com a via pública;
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  4.  # 5

Obrigada pelas dicas.

0.0109 seg. NEW