Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite gostaria de saber se é possivel obter a licença de habitalidade sem estar ligado à electricidade (CONTADOR EDP ) numa moradia, obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: Jose MeirelesBoa noite gostaria de saber se é possivel obter a licença de habitalidade sem estar ligado à electricidade (CONTADOR EDP ) numa moradia, obrigado.
    acho impossível tal coisa.
  3.  # 3

    Eu sou novo neste meio e não percebo nada destas coisas, quer dizer que o antigo proprietario para obter tal licença tem que estar ligado com contador à edp? Ponho esta questão porque quando fui visitar o referido imovel habitação o propriétario disse que tinha a licença de habitalidade mas eu não vi o contador da luz nem a ligação à rede.
    • size
    • 21 outubro 2019

     # 4

    Colocado por: Jose MeirelesBoa noite gostaria de saber se é possivel obter a licença de habitalidade sem estar ligado à electricidade (CONTADOR EDP ) numa moradia, obrigado.


    A licença de utilização de uma habitação nada tem a ver com a existência ou não da instalação do contador de energia.
    A instalação eléctrica é que tem que existir e estar certificada.
  4.  # 5

    José Meireles

    não é por ai que vai ter a certeza qse tem licença de utilização ou não. Peça ao proprietário esse documento emitido pela camara ou outro em que isso esteja descrito.
    não ter contador pode até ter sido deitado abaixo o contrato e retirado o contador.
  5.  # 6

    Para ter a autorização de utilização, não precisa de estar ligado à electricidade, e nem sequer precisa da certificação da instalação eléctrica.
  6.  # 7

    Consulte o processo camarário.
 
0.0098 seg. NEW