Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde
    vivo numa casa desde 2014 e agora com o mercado louco que está, o senhorio quer que saia de casa para a vender, até agora tenho tido ser bastante calmo com ele..a dias me ligou a fazer ameaças e desde então é ameaças atrás de ameaças e tambem como já estou farto de o ouvir a ameaçar, queria um conselho aqui.sabendo que ele nunca declarou a casa nas finanças e eu tenho os depositos feitos na conta dele, que lhe pago x de renda, qual seria o melhor caminho?posso enfrenta-lo e dizer que vou as finanças o denunciar por fugir aos impostos?
  2.  # 2

    Mas começou a ameaça-lo do nada?

    Põe o valor da renda no seu IRS?
  3.  # 3

    Colocado por: dsantos81o senhorio quer que saia de casa para a vender

    está no direito dele... para isso o senhorio envia carta registada a informar sobre a intenção de vender a casa (o @dsantos81 tem direito de preferência) e dá o tempo estipulado por lei para q o @dsantos81 abandone a casa... agora não pode é chegar ao seu lado e dizer, "amanhã quero a casa vazia"...

    Existem dezenas de tópicos aqui com casos semelhantes...
  4.  # 4

    quer vender a casa e quer que eu compre a casa e como vê que não estou disposto para comprar a casa pelos valores que ele quer, começou a ameaçar que tenho que abandonar a casa, e deixar a casa como me entregou, que vai colocar a policia de intervenção atras de mim entre outras ameaças..disse-lhe que vai ter a casa dele, como fez-me essas ameaças, quero fazer saber se posso denunciar as finanças que ele não paga os impostos e ainda por cima desde que vivo lá, ele nunca pagou o condominio da casa e os outros moradores estão sempre a bater a porta a perguntar por ele.
  5.  # 5

    Dá a entender que esse senhorio é uma besta.
    Há trâmites legais para se despejar uma pessoa, prazos a cumprir e etc, etc..
  6.  # 6

    ahhh é dos tais que não paga condominios e acha-se acima da lei?
    Perfeito...

    'Tá apresentada a "personagem"
 
0.0123 seg. NEW