Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Encontro-me neste momento à procura de empresas para a construção da minha moradia no método LSF.

    Moradia unifamiliar isolada de 160m2 dividido por 2 pisos num terreno ligeiramente inclinado de 952m2.

    Projeto de arquitetura finalizado, neste momento na câmara municipal para aprovação. Com intenção de começar a obra no inicio de 2020, na zona de Setúbal.

    Agradeço recomendações ou até mesmo alguma empresa que queira orçamentar o meu projeto.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Boa tarde.
    Vou acompanhar este tópico pois brevemente vou avançar para um projeto semelhante.
    Boa sorte para o projeto @Polido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polido
  3.  # 3

    o projeto de arquitetura já foi feito tendo em consideração esse sistema construtivo?
    quem vai fazer as especialidades?
  4.  # 4

    Colocado por: marco1o projeto de arquitetura já foi feito tendo em consideração esse sistema construtivo?
    quem vai fazer as especialidades?


    Sim, foi feito para o método LSF.

    As especialidades estão a ser projetadas pelo mesmo gabinete de arquitectura.

    Tem alguma empresa para recomendar?

    Obrigado.
  5.  # 5

    não, apenas comentei porque geralmente acho que as empresas que constroem nesse sistema fazem eles o projeto de estruturas.
  6.  # 6

    Se queres da me teu e-mail que partilho quem está a fazer a minha. Não devem deixar por causa da publicidade.
    Faz como o marco1 diz, quem faz as especialidades convém ser alguém que perceba de LSF. Os pormenores fazem a diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polido
    • Polido
    • 23 outubro 2019 editado

     # 7

    Colocado por: JoeltudorSe queres da me teu e-mail que partilho quem está a fazer a minha. Não devem deixar por causa da publicidade.
    Faz como o marco1 diz, quem faz as especialidades convém ser alguém que perceba de LSF. Os pormenores fazem a diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Polido


    Sim, é o que está a acontecer.
    Estás a construir em LSF também? Em que zona?

    Email: [email protected]

    Obrigado.
  7.  # 8

    Boa tarde,

    #Joeltudor, se me puder igualmente dar o contacto, agradecia.

    email: [email protected]

    Obrigado
  8.  # 9

    Boa tarde,

    Mais ninguém conhece alguma construtora?! :/
  9.  # 10

    Colocado por: JoeltudorSe queres da me teu e-mail que partilho quem está a fazer a minha. Não devem deixar por causa da publicidade.
    Faz como o marco1 diz, quem faz as especialidades convém ser alguém que perceba de LSF. Os pormenores fazem a diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Polido


    Podia dar me o nome do seu construtor e feedback acerc da sua casa? Percebi que construiu em LSF e pretendo fazer o mesmo.

    [email protected]
  10.  # 11

    Colocado por: JoeltudorSe queres da me teu e-mail que partilho quem está a fazer a minha. Não devem deixar por causa da publicidade.
    Faz como o marco1 diz, quem faz as especialidades convém ser alguém que perceba de LSF. Os pormenores fazem a diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Polido


    Podia dar me o nome do seu construtor e feedback acerca da sua casa? Percebi que construiu em LSF e pretendo fazer o mesmo.

    [email protected]
 
0.0158 seg. NEW