Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Gostaria de saber onde posso encontrar exaustores de marca Frecan, sem ser atraves de fornecedores de cozinhas.
    Obrigada
  2.  # 2

    NA frecan..
    https://www.frecan.pt/
    através DO DISTRIBUIDOR nacional
    TERMOVENTIL, LDA
    RUA RAINHA D. LUISA DE GUSMAO, Nº6 A
    LISBOA
    Tel. 218488004
  3.  # 3

    Nao existem lojas fisicas que venda estes aparelhos?
    Obrigada
  4.  # 4

    Colocado por: AMR10771Nao existem lojas fisicas que venda estes aparelhos?

    TERMOVENTIL, LDA
    RUA RAINHA D. LUISA DE GUSMAO, Nº6 A
    LISBOA

    qual a sua dúvida...!!? não quer comprar nas lojas de cozinhas. também não quer ir visitar os senhores da TERMOVENTIL!!!?
  5.  # 5

    Agradeco a sua resposta, mas a termoventil nao e uma loja fisica. E um revendedor que fornece para os fabricantes de cozinhas.
    Pretendo saber se existem lojas em Portugal que vendam a marca Frecan.
    Se eu nao vou comprar uma cozinha não posso me dirigir a um fabricante de cozinhas e pedir que apenas me venda o exaustor.

    Obrigada
  6.  # 6

    Colocado por: AMR10771Agradeco a sua resposta, mas a termoventil nao e uma loja fisica. E um revendedor que fornece para os fabricantes de cozinhas.

    compra à TERMOVENTIL!!? já os contactou? não é loja!!?FISICA? não é revendedor é Distribuidor em Portugal.

    Colocado por: AMR10771Se eu nao vou comprar uma cozinha não posso me dirigir a um fabricante de cozinhas e pedir que apenas me venda o exaustor.

    Porque não!?, já pediu cotação?



    Colocado por: AMR10771Pretendo saber se existem lojas em Portugal que vendam a marca Frecan.

    São as lojas que vendem material de cozinha e o distribuidor..... Este tipo de equipamentos é muito especifico.
 
0.0093 seg. NEW