Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Comprei um lote numa urbanização na Aldeia de Joanes (Fundão). Este lote tem uma área total de 600 m2, área de implementação do edificio de 160 m2, área bruta de construção de 480 m2. Neste momento estou a pensar em construir casa. No entanto surgiram-me algumas duvidas que se alguem me pudesse esclarecer eu agradecia.
    Então as minhas dúvidas são:
    A minha area de contrução por piso é de 160 m2, tendo eu direito a construir 3 pisos (cave, R/C e 1º piso), gostava de saber se é possível aumentar a area de construção de um piso (R/C) abdicando eu de um piso (neste caso seria a cave)?
    Uma outra questão q me surge é em relação à entrada para o lote. Será q é possivel alterar a entrada do lote? (Com esta alteração teria que modificar o passeio da urbanização).

    Com os melhores cumprimentos
  2.  # 2

    tem primeiro de fazer uma alteração a loteamento para fazer isso, processo - pedir à câmara essa alteração.
    cumprimentos
  3.  # 3

    Visto eu ser um ignorante neste assunto, as câmaras municipais costumam aceder facilmente a estes pedidos de alteração de loteamento??? Qual os custos para este processo acarreta??

    Cumprimentos
  4.  # 4

    depende da alteração que pretende se não viola regras municipais, em principio cedem"", mas se calhar não podera fazer aquilo que está a pensar, da maneira que pensa.
    custos? de processo e alguma taxa de entrada de processo.
  5.  # 5

    Sem uma cópia da planta de síntese, do alvará e do regulamento do loteamento é difícil adiantar alguma coisa em concreto.
 
0.0095 seg. NEW