Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, coloquei cimento afagado na garagem.
    Podem me indicar um verniz para colocar por cima (anti po, impermeabilizante)?
  2.  # 2

    consulte este site por exemplo

    https://bra.sika.com/content/brazil/main/pt/solutions_products/02/02a004/02a004sa99ssa01.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sylvie18
  3.  # 3

  4.  # 4

    aplique uma cera acrilica. deve ser suficiente.




    Colocado por: Sylvie18este por ex? Diz que a cor é vermelha..

    Isso é uma pintura... quer que fique de cor vermelho?
  5.  # 5

    se quer transparente aconselho este
    SIKAGARD 907W
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sylvie18
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasse quer transparente aconselho este
    SIKAGARD 907W
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sylvie18


    e este é adequado tambem?

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Pintura-e-drogaria/Pintura-exterior/Chao/WPR_REF_17561530
  7.  # 7

    Colocado por: Sylvie18

    e este é adequado tambem?

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Pintura-e-drogaria/Pintura-exterior/Chao/WPR_REF_17561530


    É tinta verde.
  8.  # 8

    Colocado por: branco.valter

    É tinta verde.


    essa diz cinza
  9.  # 9

    Colocado por: Sylvie18

    essa diz cinza


    Certo, na fotografia é que é verde. Mas será que fica alguma coisa de jeito? Tenho algum receio que fique demasiado cinzento e que se perda o aspecto a betão.

    Eu aceitava o conselho do Pedro Barradas, já que o mesmo percebe mais do que eu ou você.
  10.  # 10

    Mas caramba, quer aspecto de betao e vai aplicar uma tinta.

    Sikagard®-907 W é um selante aquoso em resina, monocomponente e resistente aos UV. Sikagard®-907 W tem um efeito duplo: protege as superficies porosas das manchas de água e óleo e estabiliza a areia nas juntas.
    Utilizações Sikagard®-907 W foi desenvolvido para proteger eficazmente pavimentos em bloco de cimento e superfícies porosas contra a água, óleo e outros elementos nocivos. Adicionalmente, devido às suas propriedades ligantes únicas, quando aplicado em juntas de areia, Sikagard®-907 W penetra na areia das juntas estabilizando-as e selando-as. Pode ser utilizado nas seguintes zonas: „ Zonas e trilhos pedonais „ Varandas „ Estacionamentos e rampas „ Blocos em postos de abastecimento (de acordo com as restrições legais) „ Centros comerciais, etc.

    Sikagard®-907 W pode ser aplicado nas seguintes superfícies porosas: „ Blocos de cimento em pavimentos, calçada porosa „ Pavimentos em pedra reconstituída „ Pavimentos em pedra natural porosa „ Pavimentos em betão „ Superfícies em betão com agregados expostos, etc..
    Características/ Vantagens
    „ Monocomponente, não necessita de diluição „ Seguro em termos ambientais, não contém solventes „ Resistente aos UV e aos agentes ambientais „ Aplicação fácil „ Protecção contra o óleo, água e combustível „ Reduz a contaminação por hidrocarbonetos „ Resistente aos sais de degelo „ Melhora a resistência às acções de gelo-degelo „ Previne o crescimento de vegetação nas juntas „ Permite a respiração das juntas e da base „ Reduz a erosão da areia „ Facilita a limpeza das superfícies „ Reduz as necessidades de manutenção „ Realça a cor da base „ Reduz as eflorescências
    Dados do produto
    Aspecto / Cor Líquido esbranquiçado, transparente após secagem.
    Concordam com este comentário: Mk Pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sylvie18
  11.  # 11

    Sim eu sei que esse deve ser o mais adequado mas nao conhece um mais en conta?
    Falou anteriormente em cera acrilica, pode mencionar um none?
  12.  # 12

    Colocado por: Pedro BarradasMas caramba, quer aspecto de betao e vai aplicar uma tinta.

    Sikagard®-907 W é umselante aquoso em resina, monocomponente e resistente aos UV. Sikagard®-907 W tem um efeito duplo: protege as superficies porosas das manchas de água e óleoe estabiliza a areia nas juntas.
    Utilizações Sikagard®-907 W foi desenvolvido para proteger eficazmente pavimentos em bloco de cimento e superfícies porosas contra a água, óleo e outros elementos nocivos. Adicionalmente, devido às suas propriedades ligantes únicas, quando aplicado em juntas de areia, Sikagard®-907 W penetra na areia das juntas estabilizando-as e selando-as.Pode ser utilizado nas seguintes zonas: „ Zonas e trilhos pedonais „ Varandas „ Estacionamentos e rampas „ Blocos em postos de abastecimento(de acordo com as restrições legais) „ Centros comerciais, etc.

    Sikagard®-907 Wpode ser aplicadonas seguintes superfícies porosas: „ Blocos de cimento em pavimentos, calçada porosa „ Pavimentos em pedra reconstituída „ Pavimentos em pedra natural porosa „Pavimentos em betão„ Superfícies em betão com agregados expostos, etc..
    Características/ Vantagens
    „ Monocomponente, não necessita de diluição „Seguro em termos ambientais, não contém solventes „ Resistente aos UV e aos agentes ambientais „ Aplicação fácil „ Protecção contra o óleo, água e combustível „ Reduz a contaminação por hidrocarbonetos „ Resistente aos sais de degelo „ Melhora a resistência às acções de gelo-degelo „ Previne o crescimento de vegetação nas juntas „ Permite a respiração das juntas e da base „ Reduz a erosão da areia „ Facilita a limpeza das superfícies „ Reduz as necessidades de manutenção „ Realça a cor da base „ Reduz as eflorescências
    Dados do produto
    Aspecto / Cor Líquido esbranquiçado,transparente após secagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sylvie18

    Estou com uma duvida acerca da aplicaçao:
    Cimento Afagado é na parte de outras bases sem juntas (na parte do consumo e dosagem), ou seja, 0.2l/m2?
  13.  # 13

    Experimente e logo vê qual vai ser o consumo. depende da absorção e rugosidade desse suporte e do modo como irá efectuar a aplicação...
    Se não é bloco de betão com junta, concerteza que o o mais aproximado será. outras bases.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sylvie18
  14.  # 14

    Boa tarde, Alguem conhece esse produto?
    -isolante – Tp10
  15.  # 15

    Colocado por: ****Sylvie é melhor 100 € agora que 1000€ mais tarde .
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    Esse produto não presta?
  16.  # 16

    Colocado por: Sylvie18Sikagard®-907 W

    Eu já lhe indiquei um produto que funciona.( citação acima)
    esse tp10, nem sei o que é? onde está a ficha técnica?
  17.  # 17

    É possível fazer o efeito da parede só com algum tipo de tinta?
      parede1.jpeg
      parede.jpeg
  18.  # 18

    Não
  19.  # 19

    É... Mas é caríssimo e não é para qq um.
  20.  # 20

    É uma tinta? Uma tinta é aplicada com rolo e pincel
 
0.0198 seg. NEW