Iniciar sessão ou registar-se
    • ppvasc
    • 24 outubro 2019 editado

# 1

qual o melhor sitio para encontrar empreeiteiros de confiança? alguem pode partilhar contactos com quem já tenham trabalhado?
  1.  # 2

Colocado por: ppvascalguem pode partilhar contactos com quem já tenham trabalhado?

Para quÊ? acha que o fulano aqui de Beja vai fazer a sua casa* aí em Mondim de Bastos?

Colocado por: ppvascqual o melhor sitio para encontrar empreiteiros de confiança?

Ai na sua zona ( que não sabemos onde é) já perguntou? , já falou com os donos das obras que estão em consstrução aí perto? e já pediu conselho aos seus projectistas?

* presumo que seja uma casa... também não disse o que pretende? depois há ainda a classe de alvará... etc..
  2.  # 3

para que zona?
  3.  # 4

Colocado por: ppvascqual o melhor sitio para encontrar empreeiteiros de confiança?

No cemitério.
    Concordam com este comentário: zeto
    • zeto
    • 24 outubro 2019

# 5

Colocado por: ppvascqual o melhor sitio para encontrar empreeiteiros de confiança?

Em lado nenhum
    • zeto
    • 24 outubro 2019

# 6

Colocado por: zedasilva
    No cemitério.
    Concordam com este comentário:zeto

Secalhar nem lá 😀
  4.  # 7

Colocado por: ppvascqual o melhor sitio para encontrar empreeiteiros de confiança? alguem pode partilhar contactos com quem já tenham trabalhado?

partilhar contactos de pouco serve se forem de outra localização geográfica, no entanto a melhor forma é perguntar no seu circulo de amigos/familia por quem tenha construído à 5/10 anos e se ficou satisfeito com o trabalho dele.

no entanto não existem duas obras iguais, já ouvi dos mesmos empreiteiros uns a falar maravilhas e outros só a dizerem mal. Por isso escolher um empreiteiro de "confiança" não é garantia de que vá correr tudo certo consigo.

a melhor garantia, não é um empreiteiro de confiança, é uma boa fiscalização independente do empreiteiro.
  5.  # 8

Colocado por: pauloagsantosuma boa fiscalização independente do empreiteiro.

Mais que independente, deve ser boa (competente)
    Tenho neste momento 3 obras em que apenas faço a coordenação de segurança, obras que alguma envergadura e em que a qualidade construtiva é anunciada ser acima da média. A fiscalização é feita por empresas/técnicos de algum renome.
    O serviço que prestam ao cliente considero que é abaixo de mau. Já nem falo na ausência da preocupação com as boas práticas, são erros técnicos e regulamentares de bradar aos céus.
  6.  # 9

é na àrea de grande Lisboa.

Muito obrigado a todos pela ajuda.
  7.  # 10

Colocado por: ppvascé na àrea de grande Lisboa.

Boa noite,
    se ainda tiver interesse pode me contactar para este email:

[email protected]

abraço
  8.  # 11

Colocado por: ppvascé na àrea de grande Lisboa.

Se partilhar o seu email posso enviar-lhe o contacto do meu empreiteiro.

0.0166 seg. NEW