Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de receber orçamento, para remodelação total de 2 casas de banho e colocação de teto falso na habitação, e possivelmente mais alguns trabalhos.

    A mesma situa se em Valongo, distrito do Porto.

    Cumprimentos,
    Ariana Pinto
  2.  # 2

    boa tarde, na minha experiencia depende do que quer e quanto quer gastar... quer comprar material e pagar apenas mao de obra?

    1000euros por wc com material de interior de paredes , cimentos, colas, tubos de agua multicamada, esgotos...e entulho retirado...resto do material ajulejo, loicas torneiras etc sao cliente que leva

    empresas normalmente levam 5000euros com material incluido!!

    cuidado com malta ao dia levam 60 ou 70 ao dia e ficam la meses para terminar uma wc ou fazem varias obras ao mesmo tempo!! e melhor pedir referencia a alguem!! eu ja tive grandes chatices com pedreiros etc a pagar com dinheiro na mao, mas certas obras etc tem mesmo de ser assim e é necessário realmente ter sorte e conhecer as pessoas. certos pedreiros "biscateiros" querem levar o mesmo que uma empresa leva nao pagando impostos.Eu mais de 1000eur por wc so de mao de obra ja acho caro, e trabalho para duas semanas, a 8h dia muitos so trabalham 3 ou 4
 
0.0079 seg. NEW