Colocado por: pcspinheiroNessas "notícias" e tantas outras há algo que convém não deixar de lado: "a beneficiar de milhares de milhões de financiamento/incentivos/mama"é como tudo,o hidrogênio tá lixado , o elétrico polui na casa dos outros e nem sequer é viavel se acabasse o motor a combustão de hkje para amanha , os a combustão para ficarem mais limpos tambem acarretam uma carga de poluição que nunca mais acaba , ou seja retirar toda a tecnologia e tornar o carro o mais simples possivel e o mais barato possivel é que seria ser amigo do ambiente , apostar em transportes publicos com incentivos fazia mais impacto para se poluir menos .
Quando a mama acabar, quero ver. Se eu soubesse usar melhor o AutoCAD Fusion, também fazia aviões e carros desses 🤣
Colocado por: rafaelisidoroou seja retirar toda a tecnologia e tornar o carro o mais simples possivel e o mais barato possivel é que seria ser amigo do ambiente
Colocado por: Dias12vê lá se neste tempo se falava em "ambiente "
Já tivemos isso.
Chamava-se carro de bois. 😆
Colocado por: Dias12Chamava-se carro de bois.
Colocado por: ClioII
Tem noção que grande parte do metano que contribui para o efeito de estufa é proveniente da agro-pecuária? :)
Sim, os animaizinhos (especialmente os herbívoros) peid*m-se muito.
Colocado por: euPor acaso, nesse caso particular foi falta de financiamento privado e não subsídios.
Colocado por: ricardoantunesSemantica...
Colocado por: eu
Não é bem assim.
Qualquer empresa para ser lançada ou para crescer precisa de financiamento, mesmo sem subsídios estatais.
Colocado por: Dias12Principalmente empresas de soluções/produtos pouco eficientes.
Colocado por: ricardoantunesSemantica...
Colocado por: rjmsilvaAconteceu o que teria acontecido à Tesla se o Musk não tivesse lá enfiado o dinheiro.