Colocado por: eu
A diferença é que existia procura pelos carros da Tesla.
Colocado por: eu
A diferença é que existia procura pelos carros da Tesla.
Colocado por: rjmsilvaQual é a lei da física que os carros a hidrogénio tentam desafiar? Há carros a hidrogénio a circular? Há que mudar alguma lei da física?
Colocado por: rjmsilvaA eficiência é apenas um número...
Colocado por: rjmsilvaA energia é (virtualmente) infinita.
Colocado por: ClioII
Mas o dinheiro do seu/nosso bolso para pagá-la não é.
Colocado por: rjmsilvaA energia é (virtualmente) infinita.
Colocado por: rjmsilvaSempre houve automóveis ineficientes. Até nos BEV os há.
Colocado por: rjmsilvaA eficiência é apenas um número...
Colocado por: rjmsilvaAinda não há muito tempo as pessoas eram pagas para consumir energia.
Colocado por: Dias12
Então não.
A unica energia que conheço infinita à escala humana é a energia que vem do sol,
Colocado por: Bruno.AlvesNo caso do hidrogénio não. O que se obtém é tão pouco "densamente energético" que NUNCA vai produzir mais energia do que aquela que é usada para chegar à sua forma final.
Colocado por: rjmsilva
Ainda não há muito tempo as pessoas eram pagas para consumir energia.
Eu nem sei o que fazer a tanta gasolina que me oferecem. E passo a vida a aquecer a casa para a arrefecer logo de seguida porque senão não tenho onde guardar tanta eletricidade.
Colocado por: rjmsilvaNo mercado indexado de eletricidade, o que referi já foi uma realidade. E nada impede que volte a ser.
Isso é por fases, ou eventos (produção pontual das renováveis muito acima do normal). O resultado líquido anual não pode ser pagar para fornecer energia, todos os fornecedores fechavam as portas.