Iniciar sessão ou registar-se
    • Mawph
    • 28 outubro 2019 editado

     # 1

    Olá,

    Colocaram-me o chão flutuante com este tipo de buraco ao pé da ombreira da porta e dizem-me que não dá para reparar e que é normal...

    O que devo fazer? Isto é uma coisa horrível.

    Obrigado
      IMG_20191028_084306.jpg
  1.  # 2

    Não dá?
    Não sabem! Ou não querem!
    Concordam com este comentário: marco1, Kruz, Mawph
    • Kruz
    • 28 outubro 2019

     # 3

    Quanto pagou pela aplicação? Com ou sem material? Área? Aplicado em cima de quê?
    • Kruz
    • 28 outubro 2019 editado

     # 4

    Bom.... Vendo bem é um ponto onde o rodapé vai cobrir uma boa área, contudo a baguete poderia ter sido maior e fazer o contorno da aduela, fazendo um bom acabamento. É simples... Retira a baguete mata-juntas e põe outra maior com o recorte da porta e para remate perfeito se necessário, um cordão de silicone branco pintavel...
  2.  # 5

    Colocado por: Mawphdizem-me que não dá para reparar e que é normal...

    Até eu que nunca apliquei flutuante faria melhor.
  3.  # 6

    paguei a 8€ m2 + iva sem materiais. aplicado por cima de ceramica.

    Este é o unico apontamente que tenho a fazer. De resto tem tudo corrido bem... mas deixar buracos nao me parece um trabalho perfeito. Mesmo que ponham massa acrilica aquilo é um buraco enorme
  4.  # 7

    Colocado por: KruzBom.... Vendo bem é um ponto onde o rodapé vai cobrir uma boa área, contudo a baguete poderia ter sido maior e fazer o contorno da aduela, fazendo um bom acabamento. É simples... Retira a baguete mata-juntas e põe outra maior com o recorte da porta e para remate perfeito se necessário, um cordão de silicone branco pintavel...


    o rodapé nao tapa a ombreira...
  5.  # 8

    Colocado por: MawphOlá,

    Colocaram-me o chão flutuante com este tipo de buraco ao pé da ombreira da porta e dizem-me que não dá para reparar e que é normal...

    O que devo fazer? Isto é uma coisa horrível.

    Obrigado
      IMG_20191028_084306.jpg


    Consegue remover a lamina e substituir por uma nova conforme desenho?
    Concordam com este comentário: Kruz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mawph
      InkedIMG_20191028_084306_LI.jpg
  6.  # 9

    Colocado por: bluewings

    Consegue remover a lamina e substituir por uma nova conforme desenho?
      InkedIMG_20191028_084306_LI.jpg


    ele disse que tem de deixar um espaço de 8mm a 12mm para o chao trabalhar, mas sim é algo desse genero..epa que situaçao :\
  7.  # 10

    Colocado por: Mawph

    ele disse que tem de deixar um espaço de 8mm a 12mm para o chao trabalhar, mas sim é algo desse genero..epa que situaçao :\


    Se abrir os 8 a 12mm na parede, conforme imagem, pode encostar mais a lamina.
    Concordam com este comentário: smart, Kruz
      TIPOS-DE-RODAPE-capa-672x372.jpg
  8.  # 11

    Queres ver que agora já nem flutuante conseguem aplicar em condições??
    Diga lá ao Senhor que lhe aplicou isso que como é mais que evidente dá para fazer melhor que essa cagada que ai está. Dá é trabalho e obriga a comprar ferramenta que certamente não terão...
    Concordam com este comentário: smart
  9.  # 12

    Mas eu ajudo. Repare na parte em que no video cortam a guarnição da porta. É o que tem de fazer na sua. E depois a régua do flutuante tem de "escorregar" por baixo de um lado ao outro.

    https://youtu.be/Seu5i6hcnmM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mawph
  10.  # 13

    Válha-me Santa Instingácia......
  11.  # 14

    é facil retirar uma tabua junto a um bite de transiçao? é que este tipo de buracos só aparece aí...alguns mais pequenos que outros

    nao posso aceitar este acabamento..
  12.  # 15

    Antes de tudo não pague!!
    Concordam com este comentário: Mawph, Kruz
  13.  # 16

    existem ai uns videos que mostram pessoal a tapar todos os tipos de buracos com miojo.

    https://www.youtube.com/watch?v=MloLIlbbhok


    sempre é uma opção eheheh
  14.  # 17

    falei com o empreiteiro e já estao a resolver a questao dos buracos...

    obrigado :)
 
0.0188 seg. NEW