Colocado por: sergyioe tem quartos bem pequenos... a suite então... isso com uma cama de casal fica logo cheio!!!
Colocado por: pauloagsantosnuma organização mais formal não faz sentido ter que passar pela cozinha para chegar à sala.
no entanto gosto da forma como está.
Colocado por: sergyioe tem quartos bem pequenos... a suite então... isso com uma cama de casal fica logo cheio!!! mas lá está... tb uma pessoa muitas vezes so vai ao quarto dormir!!!
Colocado por: Pedro BarradasPor mim a cozinha teria ficado na ponta oposta do compartimento. Por mim não tem logica essa passagem ao lado da ilha para ir para zona social.
eu trocaria a Lavandaria com a escada de acesso ao piso -1... assim conseguia "abrir mais a zona do hall de entrada
Não seria preferível ter a lavandaria em baixo, por forma a poder estender a roupa na garagem, ou no espaço coberto inferior?
Pelo 3D, parece ter duplicado zonas exteriores cobertas para estacionamento. è uma casa cara de construir.
Colocado por: sergyioo hall parece estar um pouco fechado para a zona comum
As escadas se fossem abertas para a sala tb iriam criar uma sensação de espaço muito maior!!!
acho que a cozinha/sala poderiam ter aí outra arrumação...
Colocado por: Pedro BarradasNão me parece boa ideia abirr as escadas que acedem à cave para dentro da sala. não vejo qq necessidade, aliás a´te prejudica a rrumação/ disposição da sala.
Colocado por: ivoalex
Apenas metade das escadas. A zona que desce até meio. Acho que assim não iria prejudicar nada
Colocado por: OfficeHolic
Essas escadas descem para um piso inferior como iria criar espaço de arrumação por baixo para aproveitar no res de chão?