Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

A minha opinião é que se esqueceram da parte de sala de estar nesta casa. O espaço da cozinha estaria bom para cozinhar e zonas de refeições, invertendo a ordem.

Como está tem aí um bom investimento em betão e ferro, opinião de quem percebe muito pouco da poda.
  2.  # 22

O melhor é mesmo libertar a área da lavandaria para refazer essa parte da casa.

Esse wc de serviço é claustrofóbico, não sei se já verificou o espaço que fica na frente da sanita.
  3.  # 23

Colocado por: ireneAonde estao as escadas?
    Para entrar na casa tens que pasar por debaixo da garagem?

Não, tem uma porta de lado no hall.
    • box
    • 29 outubro 2019

# 24

uma sugestão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: OfficeHolic
  4.  # 25

Colocado por: lmatosO melhor é mesmo libertar a área da lavandaria para refazer essa parte da casa.

Esse wc de serviço é claustrofóbico, não sei se já verificou o espaço que fica na frente da sanita.

Bom reparo! Vamos verificar
  5.  # 26

Olá. Uma vez mais, falta contexto. Para que lado fica o Norte? Quais as melhores vistas? Tem construções vizinhas?
  6.  # 27

Colocado por: N Miguel OliveiraOlá. Uma vez mais, falta contexto. Para que lado fica o Norte? Quais as melhores vistas? Tem construções vizinhas?

Ola, o norte fica do lado da estrada onde apanha o canto da cozinha/sala até as escadas. Na zona da lavandaria ja é nascente. Não tem construções vizinhas. A parte de "trás" da casa fica virada para campos e zona de pinhal.
  7.  # 28

Colocado por: boxuma sugestão
    Estas pessoas agradeceram este comentário:OfficeHolic

Agradeço a sugestão, vamos pensar nisso 😊

0.0134 seg. NEW