Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora boas a todos,

    Venho aproveitar este espaço para ter algum feedback de pessoas mais entendidas nisto que eu. Dando algum contexto, adquiri este ano um apartamento em Setúbal, que embora tenha alguns anos (data de construção do prédio é de 1988), teve alguma remodelações.

    Infelizmente as janelas não tiveram intervenção e são as originais e que precisam, digamos, de algum amor.

    Segundo a minha pesquisa PVC parece ser melhor em termos de isolamento térmico e sonoro. Sendo honesto, e sendo num 8º andar, nunca senti nem extremo calor nem muito frio. Sinto sim o barulho da rua, mas para quem veio de Lisboa... estou num ambiente bem mais calmo!

    No entanto, sou confrontado com a dura realidade de: não existe muito capital financeiro de momento, e verifico que o isolamento da marquise da cozinha não está muito bom, portanto hora de mudar janelas.

    Já pedi alguns orçamentos e em PVC para as 5 janelas de casa pediram cerca de 2.500€, e tive outro orçamento em alumínio que pediram 2.200€.

    Honestamente, não discutindo qualidade dos materiais, qual a vossa opinião e onde deveria procurar empresas? O google não tem sido grande ajuda, e honestamente, não vejo necessidade nem capacidade financeira de ser algo mais do que janelas novas e com vidro duplo, de correr. Muito menos em orçamentos na ordem de grandeza de 2000€...

    Obrigado pela atenção e respostas! :)
  2.  # 2

    Antunes, não se fazem omeletes sem ovos... eu na margem sul pedi orçamentos à JanelAR e gostei. Se não tem capital disponível veja quais das 5 as mais urgentes e parta daí. Escolha algo com uma relação qualidade/preço razoável pra si. Eu não acho esse orçamento elevado, visto que são 5 janelas e estou a assumir um tamanho médio tipo 150*100 ou assim. Pra minha casa cheguei a ter orçamentos de PVC a 4500 a casa toda (2 janelas de cerca de 150*110, e outras duas com o dobro do comprimento, 300 e diferentes alturas). Acabei por trocar apenas as da sala e da cozinha, serão de aluminio com vidro duplo, coisa simples, a da sala cerca de 1000euros a da cozinha cerca de 600euros.
  3.  # 3

    Na minha opinião acho que está a cometer um erro em colocar janelas de correr. O que eu aconselho é que coloque janelas com o sistema oscilobatente.
    Peça orçamento a esta empresa janelapvc.pt, actualmente já tem a fábrica em Portugal.Há alguns anos forneceram-me e montaram três janelas e até hoje funcionam na perfeição.
 
0.0089 seg. NEW