Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Comprei casa na semana passada e tive uma grande surpresa quando entrei na casa... os moveis escondiam varios problemas no chão, placas levantas, riscadas, inchadas... por aí fora...

    Tendo em conta tudo isto decidi mudar o chão de toda a casa.
    Infelizmente devido as condições de crédito atuais la se foram praticamente todas as minhas poupanças pelo que venho aqui pedir uma ajuda.

    Alguem conheçe na zona norte algum fabricante de pavimento flutuante que faça venda direta ao cliente final?

    Preciso de poupar todos os trocos possiveis tendo em conta que as paredes estão cheias de boracos tambem escondidos pelos moveis e que vou ter de reparar eu mesmo e pintar.

    Agradeço desde já a ajuda que possam prestar.
  2.  # 2

    Veja a Strong em Braga.

    Também tem flutuante em conta nas grandes superfícies..fica mais caro a mao de obra que o material..
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Ricardo Pereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ricardo Pereira
  3.  # 3

    Colocado por: Eng.Ricardofica mais caro a mao de obra que o material..

    Mas com calma e paciência consegue fazer aos poucos e poupar na mão de obra...
    Concordam com este comentário: Ricardo Pereira, Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ricardo Pereira
  4.  # 4

    Antes de mais nada veja é se não tem problemas de humidades e infiltrações. É que se as placas estão inchadas isso pode ser indício de problemas de água na casa. Se trocar o chão sem resolver humidades e infiltrações rapidamente fica igual.
    Concordam com este comentário: nunos7
  5.  # 5

    Colocado por: ClioIIAntes de mais nada veja é se não tem problemas de humidades e infiltrações. É que se as placas estão inchadas isso pode ser indício de problemas de água na casa. Se trocar o chão sem resolver humidades e infiltrações rapidamente fica igual.
    Concordam com este comentário:nunos7


    Eu já consegui descobrir o porque de estarem inchadas.
    A senhora que me vendeu a casa deixou uma cabine de banho no wc do suite.
    Deixei ligada a cabine durante uns 5min e quando cheguei ao quarto já tinha agua no quarto.
    Já retirei a cabine por isso esse problema está resolvido.

    Obrigado pela resposta.
  6.  # 6

    Colocado por: Eng.Ricardo



    Boa tarde Ricardo,

    Estive a ver o site da Strong mas não tem la preços, sabe se há alguma de saber os preços pelo site tipo pdf ou algo do genero?

    Obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: Ricardo Pereira

    Eu já consegui descobrir o porque de estarem inchadas.
    A senhora que me vendeu a casa deixou uma cabine de banho no wc do suite.
    Deixei ligada a cabine durante uns 5min e quando cheguei ao quarto já tinha agua no quarto.
    Já retirei a cabine por isso esse problema está resolvido.

    Obrigado pela resposta.


    humm..
    uma sugestão..
    se comprou casa e recorreu ao credito, deverá ter subscrito seguro ...
    verifique as condições e se existem prazos de carência nas participações de sinistro, isto, no caso de o incidente ter ocorrido após a subscrição do mesmo...
  8.  # 8

    Colocado por: Ricardo Pereira

    Boa tarde Ricardo,

    Estive a ver o site da Strong mas não tem la preços, sabe se há alguma de saber os preços pelo site tipo pdf ou algo do genero?

    Obrigado


    Eu para saber os preços enviei email. Tem um formulário de contacto no site. Demoraram cerca de 2 dias a responder.
  9.  # 9

    Colocado por: brunoa

    Eu para saber os preços enviei email. Tem um formulário de contacto no site. Demoraram cerca de 2 dias a responder.


    Ou seja escolhei no site e depois pediu preço pelo formulario certo?
  10.  # 10

    Colocado por: smart

    humm..
    uma sugestão..
    se comprou casa e recorreu ao credito, deverá ter subscrito seguro ...
    verifique as condições e se existem prazos de carência nas participações de sinistro, isto, no caso de o incidente ter ocorrido após a subscrição do mesmo...


    Obrigado pela dica.
    Vou verificar o seguro.
  11.  # 11

    Colocado por: Ricardo Pereira

    Ou seja escolhei no site e depois pediu preço pelo formulario certo?


    Sim, vi os modelos no site e pedi preços para ter uma ideia da gama de valores.
 
0.0147 seg. NEW