Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Adquiri recentemente um armazem e o piso nos dias de chuva começa a transpirar bastante mesmo. Soluções para combater este grave problema? Cumprimentos
  2.  # 2

    Alguma solução???
  3.  # 3

    Eu creio que será mais condensação. O piso está frio, com o aumento da humidade relativa, condensa...
    Muito comum em pavilhoes grandes e abertos e antigamente nos pavilhoes desportivos.
    Mas poderá tb ser como o JoelM disse.
  4.  # 4

    O betão levou oxido de zinco, talvez seja por isso que o pavimento transpire nos dias mais quentes de chuva. o armazem até é bastante ventilado. Será que um desumificador industrial me resolvia o problema? Cumprimentos
  5.  # 5

    Num cimentado q tenho em casa (zona de garagens) onde foi colocado endurecedor de superfície de quartzo esta semana q passou aquilo estava tudo molhado, esta semana já não se encontra molhado... não acredito muito q fosse humidades ascendentes, estou tb mais inclinado para a condensação... (tb não descarto a possibilidade de alguma humidade ascendente) tinha ideia q tinha sido colocado um plástico qq antes do betão, mas já não me lembro e tb não tenho fotos disso...
 
0.0093 seg. NEW