Bom dia, Alguém me pode ajudar com um exemplar de uma Anuência para alterar loteamento. Tenho um lote de terreno e pretendo alterar as dimensões da área a construir a câmara aceitou a proposta mas pede uma anuência do proprietário do lote contiguo ao meu, moradia 3 frentes. Como já pesquisei e não encontro alguém me pode ajudar com um exemplo para eu fazer e levar ao proprietário do outro lote para assinar. Obrigada
O seu arquitecto que arranje/ trate disso. Eu como arquitecto trato disso se for necessário aos meus clientes. è so redgir um declarção de anuência, ou qq outra coisa que lhe queiram chamar, que sirva o propósito. Há camras municipais que tem minutas disponiveis.. procurar.
mas quer uma minuta para anuência? penso que não existe nem é necessário. o que tem a fazer é submeter esse projeto de alterações na camara e juntar uma simples declaração do seu vizinho a dizer que está de acordo com essa alteração. portanto o seu vizinho só passa essa declaração "vendo " esse projeto, resumindo faz a alteração e junta a declaração e entrega na camara.