Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos e desde já obrigado pela ajuda.

    Neste momento estou nos acabamentos e tenho duas dúvidas e anexo imagens de ambas.

    Como o chão não é perfeito tenho ligeiras falhas por baixo do rodapé. Devo colocar massa acrílica branca por baixo do rodapé? Qual a melhor solução?

    Tema 2: algumas guarnições estão mais finas que outras e o rodapé as vezes sai de fora conforme imagem. Há remédio?

    Obrigado
  2.  # 2

    Imagens:
      IMG_20191029_191343.jpg
      IMG_20191030_085254.jpg
    •  
      nunos7
    • 30 outubro 2019 editado

     # 3

    Para a primeira foto, deveria de ter escolhido um rodapé com a mesmo espessura das guarnições das portas... agora só fazendo um corte a 45º por exemplo a terminar na espessura (da guarnição) para dar outro aspecto a isso...

    Quanto ao piso, isso é madeira? ou é flutuante?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mawph
  3.  # 4

    Colocado por: nunos7Para a primeira foto, deveria de ter escolhido um rodapé com a mesmo espessura das guarnições das portas... agora só fazendo um corte a 45º por exemplo a terminar na espessura para dar outro aspecto a isso...

    Quanto ao piso, isso é madeira? ou é flutuante?

    Parece-me vinilico,...
  4.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradas
    Parece-me vinilico,...


    é flutuante, ou como já ouvi dizer aqui, cartao prensado
  5.  # 6

    O rodapé já se encontra colado/ pregado?
  6.  # 7

    e vai ficar assim sem qq junta na porta!!?

    Colocado por: Mawphé flutuante, ou como já ouvi dizer aqui, cartao prensado
  7.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradase vai ficar assim sem qq junta na porta!!?

    O q é a "junta na porta" Pedro? Pela foto parece ter o perfil de transição entre materiais...
  8.  # 9

    não tem
    um zoom
      Anotação 2019-10-30 162045.jpg
    •  
      nunos7
    • 30 outubro 2019 editado

     # 10

    humm ok... mas pareceu-me q isso fosse o perfil de transição (daqueles q se colam)...
      Screenshot_22.png
  9.  # 11

    não tem ressalto é o motivo da prancha... consigo ver bem aqui num monitor 2K de 27''
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  10.  # 12

    Colocado por: Pedro Barradase vai ficar assim sem qq junta na porta!!?



    nao sei se compreendi. Tem um perfil de transiçao entre o chao ceramico e flutuante

    o rodapé já está colado sim. Falta a massa acrilica
    •  
      nunos7
    • 30 outubro 2019 editado

     # 13

    Pois... acho q vai ficar um remendo não muito bonito! mas pronto, pode ser q essa parede leve algum móvel e tape isso...
    mas tb não vai ser fácil para o móvel ficar bem com o chão nesse estado...
  11.  # 14

    Colocado por: nunos7Pois... acho q vai ficar um remendo não muito bonito! mas pronto, pode ser q essa parede leve algum móvel e tape isso...
    mas tb não vai ser fácil para o móvel ficar bem com o chão nesse estado...


    mas o que é que o chao tem???

    o rodapé é que nao está com um acabamento bonito...acabar em 45 graus é capaz de ajudar pelo que disseram em cima.

    mas agora o que tem o chao de mal? ou está a falar da outra fotografia?
  12.  # 15

    Colocado por: MawphTem um perfil de transiçao entre o chao ceramico e flutuante

    Mesmo com o zoom não parece, é daqueles muito fininhos. Ficou aparetnemente com bom acabameto, praticamente igual ao resto do pavimento.
    Concordam com este comentário: Mawph, fernandoFerreira, CMartin
  13.  # 16

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mesmo com o zoom não parece, é daqueles muito fininhos. Ficou aparetnemente com bom acabameto, praticamente igual ao resto do pavimento.
    Concordam com este comentário:Mawph


    ah sim sim ficou...mas tem que eu posso confirmar. É de união o perfil.

    Mas quanto à segunda fotografia acham que vale a pena colocar massa acrilica por baixo do rodapé para se notar menos o "desnivel" do chao?

    É que disseram-me que com o trabalhar do chao, a massa acrilica irá "sair do sitio"... mas nao gosto nada de ver aquilo assim...alguma soluçao?
  14.  # 17

    Colocado por: Mawphmas o que é que o chao tem???


    Colocado por: Mawph"desnivel" do chao?
  15.  # 18

    Colocado por: Mawphah sim sim ficou...mas tem que eu posso confirmar. É de união o perfil.


    Pedro troca de monitor :)
  16.  # 19

    Colocado por: nunos7Pedro troca de monitor :)

    ;)
  17.  # 20

    Colocado por: nunos7



    então mas nao há uma solução? deve ser recorrente nao?

    Massa acrilica mesmo que temporariamente? (quando o chao trabalhar irá provavelmente ir saindo)
 
0.0216 seg. NEW