Iniciar sessão ou registar-se
    • SMBS
    • 31 outubro 2019

# 21

Nos casos em que as pobres famílias não têm onde ficar muitas vezes a segurança social arranja algo. Mas como nunca precisei de tais serviços não sei ao certo como nem as condições. Contacte-os se quer saber ao certo
  1.  # 22

#segurança social lhe arranja uma solução#
    A seguranca social pode ser de ajuda numa situacao destas?
  2.  # 23

Depende dos seus rendimentos, património, se tem dependentes menores ao encargo, do número de casas públicas destinadas a habitação disponíveis....Depende de tanta coisa. O melhor que tem a fazer neste momento, se não tem outra habitação, e se essa não for, como parece, passível de legalização, é informar-se junto da segurança social.
    • SMBS
    • 31 outubro 2019

# 24

Pode ajudar no realojamento. Não na legalização
  3.  # 25

Já vi im caso aqui no forum que alguem conseguiu uma construcaao em terreno agricula, alegando insuficiencia economica e actividade agricola
    Para comecar seria melhor ir ao ministerio da agricultura
  4.  # 26

No caso de querer fazer um armazem agricola com 10m2 Já é possivel ?
  5.  # 27

Colocado por: Jeftes73Bom dia
    Segundo a lei nao é permitido construcao em terrenos RAN e REN,certo?
    Mas segundo o comunicado da camara é possivel lincenciar caravanas mobiles contentores nestes memos terrenos.

Em alguns casos pode ser, terreno com mais de 2ha, deixar 50m livres das extremas as construções, area max de construção etc
  6.  # 28

Colocado por: Jeftes73No caso de querer fazer um armazem agricola com 10m2 Já é possivel ?

Sei quem tenha feito licenciado um barracao agricola. mas no fundo é uma habitação. Não sei e as implicacoes futuras.
    • SMBS
    • 31 outubro 2019

# 29

Colocado por: tviegasde ser, terreno com mais de 2ha, deixar 50m livres das extremas as construções, area max de construção etc

a área depende da região lá em baixo é 4ha
    Concordam com este comentário: tviegas
  7.  # 30

Tenho um vizinho com terreno de 1000m2 que lhe obrigaram a fazer casa com 10 m2 2.20 de altura para colocar contador de luz.
  8.  # 31

Colocado por: SMBSa área depende da região lá em baixo é 4ha

neste caso até é 10ha....
    Concordam com este comentário: SMBS
    • SMBS
    • 31 outubro 2019

# 32

Ou isso
  9.  # 33

Boa tarde
    Onde me devo dirigir para saber a classificcacao e detalhes localizacao sobre o meu terreno.
  10.  # 34

À câmara municipal do concelho.
    Colocado por: Jeftes73Boa tarde
    Onde me devo dirigir para saber a classificcacao e detalhes localizacao sobre o meu terreno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jeftes73
  11.  # 35

http://mapas.cm-olhao.pt/geoportal/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jeftes73

0.0193 seg. NEW