Iniciar sessão ou registar-se
    • neco
    • 31 outubro 2019

     # 1

    Bom dia a todos.

    Estou a construir e daqui a uns meses (quiçá 1 ano) terei que comprar os eletrodomésticos para a casa.

    Comecei ontem a ver coisas e tenho um gosto especial pelas coisas da Bosch (e tenho uma panca por coisas da mesma marca, para manter a fluência).

    Perguntas:

    1 - é estúpido escolher tudo da mesma marca por esta panca?

    2 - onde comprar? Uma opção é esperar por aqueles ddias sem IVA tipo Rádio Popular? (já vi e tem lá os que quero).

    Obrigado!
  1.  # 2

    Bom dia,
    Eu aconselho sempre comprar online, fica sempre mais barato do que em wortens e radios populares.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: neco
    • Tp
    • 31 outubro 2019

     # 3

    Bom dia,

    comprei os electrodomésticos recentemente. Também BOSCH, que adquiri quase todos pelo kuantokusta.pt
    Isto porque mesmo essas "campanhas imbatíveis" de WORTEN/RP/Media market... não conseguem igualar os preços.

    Se for de Lisboa tem a BOSCH Outlet na zona industrial de Alfragide, nem tudo vale a pena mas há boas promoções.

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: skypt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: neco
    • neco
    • 31 outubro 2019

     # 4

    Colocado por: lpereiraBom dia,
    Eu aconselho sempre comprar online, fica sempre mais barato do que em wortens e radios populares.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:neco


    Recomenda algum site de confiança?


    Colocado por: TpBom dia,

    comprei os electrodomésticos recentemente. Também BOSCH, que adquiri quase todos pelo kuantokusta.pt
    Isto porque mesmo essas "campanhas imbatíveis" de WORTEN/RP/Media market... não conseguem igualar os preços.

    Se for de Lisboa tem a BOSCH Outlet na zona industrial de Alfragide, nem tudo vale a pena mas há boas promoções.

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:neco


    Recomenda algum site de confiança?

    Sou de bastante longe de Lisboa.
  2.  # 5

    Os últimos que comprei foi no Vale do Paiva. Entregam em todo o país mas deve ler as condições de entrega
    Coloquei a encomenda por mail paguei no acto de entrega; só na primeira vez fiz adiantamento e, se não me falha a memória, não foi da totalidade do valor; não sei se ainda funcionam assim

    Quando compro alguma coisa via KuantoKusta, escolho os que têm boa classificação, mas nunca comprei electrodomésticos (ainda)
  3.  # 6

    Eu também comprei quase tudo Bosch e na Worten.

    Ainda não foram entregues porque ainda não tenho a casa concluída.

    Fui comprando ao longo do tempo, porque ia tendo em atenção as promoções. Mesmo que as promoções fossem noutras grandes superfícies, a Worten igualava o preço.

    Ainda cheguei a fazer um orçamento na Media Market em que supostamente viam com a Bosch o melhor valor que podiam fazer equipando toda a casa. Não cheguei a avançar porque deram-me pouco tempo para decidir e ao fim ao cabo, fazendo as contas, poupei 1000€ comprando assim na Worten.

    Para mim, foi a melhor estratégia que podia ter tido.
  4.  # 7

    Expliquem-me a situação
    comprar online de um frigorifico
    entrega em casa
    muita felicidade durante uns dias
    frigorifico pára de funcionar
    garantia?
    Voces vao enviar o frigorifico para a loja que o vendeu? Quem paga o transporte? Acham que vai ser a loja?
  5.  # 8

    Chama-se a assistência técnica da marca. Idem para compra em loja física
    Concordam com este comentário: skypt, MrVetable, braz, desofiapedro
  6.  # 9

    Colocado por: master_chiefExpliquem-me a situação
    comprar online de um frigorifico
    entrega em casa
    muita felicidade durante uns dias
    frigorifico pára de funcionar
    garantia?
    Voces vao enviar o frigorifico para a loja que o vendeu? Quem paga o transporte? Acham que vai ser a loja?
    Todas as vendas têm 2 anos de garantia, seja uma compra online ou seja em loja fisica. A garantia é dada pelo fabricante/representante da marca com a apresentação da factura/recibo da compra. O técnico vai a casa prestar a assistência.
    Concordam com este comentário: MrVetable, desofiapedro
    •  
      skypt
    • 3 novembro 2019 editado

     # 10

    Em compras em loja online, até pode devolver passados 30 dias e retorno do valor total pago, por Lei 😉.

    As garantias são sempre dadas pelas marcas e nunca pelas lojas (seja qual for em todo o território nacional),
    as lojas o que fazem e eventualmente facilitar o processo.
    • Tp
    • 4 novembro 2019

     # 11



    Recomenda algum site de confiança?

    Sou de bastante longe de Lisboa.


    O KUANTOKUSTA reencaminha pra sites de vendedores, indico os que comprei, sendo que o critério de seleção foi.. o mais barato.

    pela Besteletronics (que tem má cotação online) comprei:
    Placa de indução (recebida em 24h)
    Exaustor de gaveta (3 dias)
    MLL (3 dias)
    Frigorifico americano (paguei no sábado ainda não sei quando vai ser entregue)

    Eletro rádio comercial:
    Microondas (24 hrs)

    Compra +
    forno de encastre (24 hrs)

    A central de aspiração comprei também online na Loja da Aspiração Central (- de 24 hrs a entregar).

    A MLR comprei presencialmente na Bosch Outlet, 9 Kg 398€.

    Também tive a dúvida quanto às garantias, a assitente técnica da bosch com quem falei garatiu-me que a marca assume a garantia. Sendo que se pode comprar extensão de garantia diretamente à marca durante os primeiros 2 anos.
    Os portes são geralmente gratuitos, por isso onde reside não será problema.
    Só paguei portes de um electrodoméstico porque somados os portes ao PVP continuava a ser o mais barato.
  7.  # 12

    Colocado por: master_chiefExpliquem-me a situação
    comprar online de um frigorifico
    entrega em casa
    muita felicidade durante uns dias
    frigorifico pára de funcionar
    garantia?
    Voces vao enviar o frigorifico para a loja que o vendeu? Quem paga o transporte? Acham que vai ser a loja?

    Vou contar a minha experiência:
    Comprei há 14 anos o meu LCD Phillips que ainda hoje uso, numa loja que na altura tinha grandes diferenças de preços em relação a Portugal: Andorra Freemarket. Comprei-o por 700€. Cá em Portugal custava 900€. Enviaram-mo de Barcelona.
    Uns anos mais tarde mandei vir do mesmo site uma arca congeladora vertical grandalhona Balay do mesmo site. Poupei uns 200€ também e veio igualmente de Barcelona por uma transportadora.
    Há uns 7 anos mandei vir a minha máquina fotográfica reflex de um site na Holanda por 700€. Na Fnac estava a 900€.

    Se houvesse algum problema já sabia que teria de ir à marca cá em Portugal. A mesma coisa se tivesse comprado a uma loja online cá em Portugal.
    Concordam com este comentário: Tp, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
    •  
      skypt
    • 6 novembro 2019

     # 13

    Colocado por: Tppela Besteletronics (que tem má cotação online) comprei


    Depois diga sff, como correu,
    tbm estou a pensar lá comprar pra semana um frigorífico de 1000€ ;-)

    Obrigado
  8.  # 14

    Malta, alguém conhece a Anvistore? Tem boas reviews e por isso encomendei lá todos os electrodomésticos, mas queria saber se aqui alguém conhece.
  9.  # 15

    Colocado por: desofiapedroMalta, alguém conhece a Anvistore? Tem boas reviews e por isso encomendei lá todos os electrodomésticos, mas queria saber se aqui alguém conhece.


    Já lá comprei algumas coisas, sempre correu bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  10.  # 16

    Colocado por: larkhe

    Já lá comprei algumas coisas, sempre correu bem.


    Obrigada Larkhe :)

    Quando receber as coisas depois deixarei aqui tbm um feedback.
    • Tp
    • 7 novembro 2019

     # 17

    Colocado por: skypt

    Depois diga sff, como correu,
    tbm estou a pensar lá comprar pra semana um frigorífico de 1000€ ;-)

    Obrigado


    Os outros 3 electrodomésticos correu bem, o frigorífico.... Mandaram me email a dizer que o fornecedor só consegue entregar durante a semana que vem. depois dou feedback. ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  11.  # 18

    Já chegaram praticamente todos os electrodomésticos que encomendei na Anvistore, tá tudo impec e o frigorifico até já está no sitio. So far so good ;) dizem que para a semana enviam-me o exaustor e o TE.
  12.  # 19

    Exuastores da Meireles, algum feedback? Os meus pais precisam de um exaustor para uma cozinha mais secundária e propuseram-lhes este
    Exaustor Meireles 291X

    Algum feedback? acham que com cerca de 200€ consigo algo melhor?

    Obrigado.

    NHenriques
  13.  # 20

    ninguém com dicas/sugestões para exaustores?

    Obrigado
 
0.0210 seg. NEW