Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pensava que era livro fechado má vizinhança, mas é o seguinte:
    Depois de ter chamado a PSP devido conversações altas e gritos depois das 22h00 da vizinhança da sua casa (casas encostadas linha horizontal) lei que diz que não se pode cometer nenhum ruído depois das 22h00, isso é sabido.
    O problema é que os ruídos como conversações altas depois das 22h00 acaba por ser ruído e pertubam o sossego, fazem isto algumas noites, não sei se crianças, marido ou esposa, mas o certo é que o ruído existe e incomoda, pode nem ultrapassar os HZ.
    Mas a esposa e dona de casa desempregada, já foi apanhada a espreitar pelos muros, a sair e correr pela sua porta, fecham a porta com força e muito isto na sua entrada da casa, o marido também já foi apanhado, o problema ninguém merece ouvir a vida dos outros.
    Ouve-se muitas das vezes a cumplicidade, ou seja, eu não sei se família tem alterações de humor, como uma mulher grávida e deseja atenção perante toda vizinhança arredores, visto que a senhora já é uma pessoa que difama muito com outras vizinhanças pois não tem que fazer nada mesmo na sua vida, isto acaba por tornar-se chato para estar no direito do meu sossego com a família, devido os ruídos depois das 22h00.
    Se o caso da senhora ter ficado grávida, não justifica o barulho durante a noite, as pessoas podem levar vidas diferentes mas a lei é igual para toda a gente, ninguém é menos que os outros. Gravidez é uma coisa positiva para taxa de natalidade para nosso país e nada contra.
    É muito chato ouvir seus passos, algumas conversas,portas a fechar sempre depois das 22h00 esta conduta imprópria já dura uns anos, como as casas são encostadas ouve-se tudo e eu já vivo muitos anos na rua percebo a diferença, penso que a educação é o problema destas pessoas ruidosas ou falta dela.

    Devemos respeitar as pessoas e tenho uma pessoa com doença na família e diz sempre que o melhor é ignorar, mas adormecer tarde devido às conversas altas durante a noite, é mau demais e de salientar que o casal já foram processados a Ministério Público, penso que por outras razões, depois a esposa tem muita má fama, não interessa aqui o quê, mas tem.

    Não vou fazer como o futebolista Messi que comprou a casa da vizinhança, Messi só à um, enfim...
    PSP não adianta nada, conversação cordial já sucedeu não adiantou, que aconselham?
  2.  # 2

    Se a vizinhança se unisse toda talvez fosse mais fácil. Ha pessoas que têm muito prazer em chatear os outros.

    Se os seus vizinhos forem desses pode sempre retribuir da mesma maneira, embora isso seja o que deveria evitar. Tive um vizinho de baixo só parou assim, infelizmente, a ouvir musica ou ver filme com tv alta até tarde e com conversas pelo meio. Falei amigavelmente mas ele não reconheceu coisa alguma.

    Então, comprei um sistema de som com um subwoofer subsónico com disparo directo ao chao, que tem frequências tao baixas que mal se ouve mas sente-se. Uma faixa de som própria e a magia acontece.

    Conclusão, passado uns tempos veio ele falar comigo e acabaram as parvoeiras de lado a lado. Entretanto já mudei de casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bolacha
  3.  # 3

    jjooll

    Temos que ser sérios, minha família já está enraizada na rua e na cidade, deram muito contributo para cidade com seu trabalho, daí o respeito que temos como cidadãos, pois minha família nunca fez mal alguém e merecedores do sossego.
    "O tempo cura tudo!", repare nós fechamos o livro à muito tempo sobre este caso porque temos mais que fazer e como muitas famílias trabalham muito para este país, ignoram sempre conflitos de vizinhança, pois as famílias tem que ser objectivas.
    Esta Vizinhança tem mudar o pensamento rápido, só tem que perceber que tem que respeitar as famílias que trabalham muito neste país, pois o marido trabalha fora e quando chegam discriminam com comportamentos impróprios, chama-se "porra da mania".

    A família é o pilar para vida e o sossego é que toda gente quer depois de um dia de trabalho; esta mulher que tem a casa ruidosa é desempregada durante anos, chorou à frente das pessoas por emprego, mas nós percebemos que é uma pessoa hipócrita, já comentou quanto ganha o marido como se fosse justificação para maus comportamentos e desrespeitar a lei, pois entramos na zona de crimes de ruído de vizinhança e até mesmo crime de difamação e crime de calúnia.

    Fazem da porta da frente da sua casa um café, por vezes começam a falar mais baixo mas não adianta, pois a casa são encostadas dá dá para ouvir tudo, ou seja, são como "colas", umas verdadeiras melgas.

    Contudo obrigado pelo apoio.
  4.  # 4

    jjooll

    Fica minha indignação, de referir que tais vizinhos ruidosos difamatórios tem um que marido trabalha no estrangeiro não tem muito tempo para educar, fica sua esposa essa maior obrigação, estando o Pai ausente devido a trabalho a sua esposa falha na educação, pois está criar ratazanas.

    Marido já foi uma pessoa descontrolada mas a mulher tem mais preocupação em controlar o marido que dar educação aos seus filhos,para isso uma gravidez não é mal pensado. Percebe-se que a senhora não trabalha durante anos e que prejudicou sua postura na sociedade e não só, pois repare existe muitas mulheres trabalhadoras que tem mais de dois filhos e fazem a sua vida com todo respeito merecido, isso é de louvar.

    O casal percebe-se que o marido é o ganha-pão e a esposa a "palhaça-malandra", a esposa faz as vontades todas do marido, o que cala este tipo de mulheres, o dinheiro. Enfim...
    EDUCAÇÃO É O NECESSÁRIO,pois os filhos seguem os comportamentos dos pais.
 
0.0113 seg. NEW