Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Estou neste momento a avançar com o projeto para construção de moradia, e precisava de uma opinião sobre valor o valor médio de construção.
    É uma moradia de rés do chão, situada num terreno com 5000m2, tendo uma área de implantação de 180m2.
    A arquitetura é a tradicional, desenvolvendo-se em L.

A moradia irá se localizar no concelho de Ourém.

P.s. só não meto imagem da planta, pois só esta semana concluímos o esboço com o arquiteto 😀
  2.  # 2

Olá. Deverá contar com cerca de 1000€ + iva. Isto com acabamentos ditos normais.
  3.  # 3

Perdoem-me a ignorância, mas o valor apenas é da construção propriamente dita, ou seja, tijolos, etc, ou já contempla madeiras, canalização, electricidade, loucas de wc, etc??
  4.  # 4

Colocado por: phenriquese precisava de uma opinião sobre valor o valor médio de construção.

conheçe aquela história que se eu comer dois frangos e voce não comer nenhum, em média comemos 1 frango cada um?

se em média comemos 1 frango cada um, se tiver 10 pessoas, vai comprar 10 frangos, mas se forem 10 lambões como eu vamos ficar todos com fome.

o valor médio de construção é parecido, porque tb serve de pouco. dizerem que o preço médio de construção é 800 ou 1000 serve de pouco porque se você for "lambão" o dinheiro vai faltar.
    Concordam com este comentário: fredcunha, N Miguel Oliveira
  5.  # 5

Colocado por: phenriquesPerdoem-me a ignorância, mas o valor apenas é da construção propriamente dita, ou seja, tijolos, etc, ou já contempla madeiras, canalização, electricidade, loucas de wc, etc??

OS 1000€ + IVA que se falam aqui é a estimativa para tudo, excepto arranjos exteriores e muros. No entanto não passa de uma estimativa, os materiais e soluções que aplicar vão condicionar o custo da obra, assim como a competência dos seus projetistas (Arquitetos e Engenheiros).

0.0101 seg. NEW