Boa tarde, Tenho um jardim interior situado no 1o andar e tem um muro de cerca de 1,5 metros de altura. O que se passa agora é que o terreno vizinho está a construir e parece que vai tapar-me aquele jardim. Será legal essa construção? Ou sendo que como o meu projeto está legal. Será que o do vizinho poderá estar?
Olá! Tirei uma fotos do jardim interior. Consegue- se perceber a altura que ainda temo até ao telhado e o que me vai tapar caso se possa construir mesmo junto à minha parede... tenho 3 divisões que são iluminada exclusivamente por este jardim. Será que há algo que possa fazer? Obrigado Marco
Ja sabe se a obra está legal, sabe o quanto esta irá "crescer"? Pegue no numero do processo de obras do AVISO, que está afixado na obra e vá à camara consultar o processo. Se possivel peça ajuda a um arqutiecto para is consigo e decifrar as implicaç~eois desse projecto.
Colocado por: Pedro Barradas apelar como!!? Essa não entendi.
Apelar no sentido de falar com o dono e tentar que ele não construa para à altura que quer! Mas de qualquer forma à câmara já la fui e nem projecto nem alvará de obra tem... vou ter de me mexer com isto!
Colocado por: Pedro BarradasA câmara que envie a fiscalização municipal e embargue a obra.
Mas isso só vai atrasar o processo... não vai fazer com que ele não construa a tapar me a luz do jardim interior... mas sim... tenho de começar por algum lado