Iniciar sessão ou registar-se
    • LVM
    • 4 novembro 2019

     # 1

    Boa noite
    Pretendo adquirir um sistema de AC da Daikin constituído por uma unidade exterior e 3 unidades interiores.
    A casa localiza-se em Ponte de Sor, distrito de Portalegre.
    Algum vendedor/instalador oficial da Daikin interessado?
    • LVM
    • 4 novembro 2019

     # 2

    A sério?
    Não há ninguém interessado?
  1.  # 3

    Você colocou isto a um domingo à noite, que tal dar mais algum tempo para que lhe venham responder?
    Isto não é um serviço que funciona a seu bel-prazer.
    • Paio
    • 4 novembro 2019 editado

     # 4

    Colocado por: LVMBoa noite
    Pretendo adquirir um sistema de AC da Daikin constituído por uma unidade exterior e 3 unidades interiores.
    A casa localiza-se em Ponte de Sor, distrito de Portalegre.
    Algum vendedor/instalador oficial da Daikin interessado?

    Estou um bocado desiludido com a Daikin, pois tenho tb uma unidade exterior e 3 interiores. o que se passa é que ou a unidade exterior tem pouca potência, ou algo está em mau funcionamento
    Gás não tem falta, visto que o instalador verificou e está em ordem, tenho 3 grelhas de saida de ar de 2m cada embutidas do teto numa area de +- 70m2, não sei o motivo porque não aquece o suficiente, reparei que o ar não sai quente, já fiz o teste várias vezes com a regularização do comando no max. horas seguidas, fecho as portas todas dos compartimentos para que o calor se mantenha naquele espaço, mas é para esquecer só aquece apenas mais 2 graus, ou seja o espaço a aquecer está a 19 e não passa dos 21,, o que será?
    Só a unidade exterior custou 2000€
  2.  # 5

    Tenho essa configuração, mas da mitsubishi há 10 anos e nunca tive problema.
  3.  # 6

    O meu 9+12kw daitsu chines aquece 90m2 dos 19 pros 21 em 30min +/- acima disso nao meto o set point porque fica desagradável, ja meti 25 e vai... ao fim de umas 2 horitas está um calor desagradável q.b. e tenho de desligar, por isso qnd o set point esta nos 21 o ar começa a sair menos quente pq ele começa a dosear a potencia para apenas manter a temperatura...

    Pode ser falta de isolamento das divisoes, mau funcionamento do ac, set point baixo, sensor de temperatura do ac avariado... sei la...
  4.  # 7

    Colocado por: Paiounidade exterior custou 2000€
    quais as referências dos equipamentos?

    Quais as dimensões das condutas de retorno e de insuflação?
  5.  # 8

    Colocado por: GT_racingPode ser falta de isolamento das divisoes, mau funcionamento do ac, set point baixo, sensor de temperatura do ac avariado... sei la...
    cheira me a erro no cálculo ou aplicação das condutas.
    • LVM
    • 4 novembro 2019

     # 9

    Colocado por: jorgealvesquais as referências dos equipamentos?

    Quais as dimensões das condutas de retorno e de insuflação?


    Desculpem lá, não "sabotem" o meu tópico!!! Não levem a mal...
    Procuro alguém que venda e instale Daikin ou Mitsubishi (também aceito esta marca).
    Alguém conhece ou alguém interessado?
    Concordam com este comentário: jorgealves, vitocril
  6.  # 10

    Conheço a Abranfrio, ja vi varias carrinhas deles e acho que tirei a formação de g.f. com tecnicos deles, salvo erro, mas pelo site trabalham com panasonic.

    Tem este em abrantes que tb é um saltinho:
    http://www.pedroplacido.pt/index.html

    Mas do que se vê no fórum e pela participação garantidamente ficava mais bem servido instalando o jorgealves...
  7.  # 11

    E tem ai um ao pe de casa também:

    http://www.equisor.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
    • LVM
    • 4 novembro 2019

     # 12

    Colocado por: GT_racingMas do que se vê no fórum e pela participação garantidamente ficava mais bem servido instalando o jorgealves...

    Sou cliente do Jorge mas infelizmente ele não tem disponibilidade nesta altura.
    Concordam com este comentário: jorgealves
    • Paio
    • 4 novembro 2019

     # 13

    Colocado por: jorgealvesquais as referências dos equipamentos?

    Quais as dimensões das condutas de retorno e de insuflação?
      F2B74725-FA09-4134-8BAC-0239E8108F46.jpeg
    • Paio
    • 4 novembro 2019

     # 14

    Colocado por: jorgealvesquais as referências dos equipamentos?

    Quais as dimensões das condutas de retorno e de insuflação?
    isto significa o quê, a distância entre a unidade exterior e o retorno/saida de ar, se for isso será +- 15m
  8.  # 15

    Boa tarde,

    Não sei se será o tópico mais adequado, mas tenho algumas unidades interiores daikin com acesso ao Wifi de casa e que possibilita a sua utilização pela App. Acontece que mudei o router de casa e não sei como configurar as unidades para o novo router. Alguém consegue dar umas dicas?

    Obrigado.
  9.  # 16

    Alguém já passou por uma situação idêntica?
  10.  # 17

    Que diz o manual dos aparelhos?
  11.  # 18

    Não o tenho cmg agora. Tenho q ir ver onde foram guardados.
  12.  # 19

    Se colocar no Google o modelo de certeza que encontra
 
0.0155 seg. NEW