Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Esta é a minha primeira publicação, por isso, antes de mais peço desculpa por alguma coisa que não esteja a fazer corretamente.

    Eu vivo num apartamento com pavimento flutuante nos quartos, corredor e sala. Nos ultimos anos comecei a ter um problema de infiltração no pavimento do quarto mesmo junto à janela. Acho que se deve tratar de um infiltração através do caixilho da janela. Pretendo resolver esse problema brevemente, contudo tenho cerca de 2 ou 3 placas de flutuante estragadas (empoladas e descascadas) que quero substituir.
    Será que dá para substituir apenas as placas estragadas ou tenho de substituir todo o quarto? Ou toda a casa??
    Obrigado por toda a ajuda que me possam dar
    •  
      CMartin
    • 6 novembro 2019 editado

     # 2

    Boa noite lena, há técnicos da área dos revestimentos que possam talvez opinar melhor, mas, na minha opinião, à partida consegue apenas substituir os elementos estragados, a não ser que haja características no seu caso que eu desconheça (do flutuante - ainda existe igual (?), do estado - são mesmo só esses os estragos (?), etc). É então uma resposta em modos gerais, à sua pergunta.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lena2379
 
0.0079 seg. NEW