Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    pode estar isento de IMI...
  2.  # 22

    Colocado por: Nandinha97eu não tenho possibilidade de pagar um advogado


    Colocado por: Nandinha97eu disse lhe que dava dinheiro


    Colocado por: Nandinha97Porque o terreno não vale mais de 500 euros,



    Não pode obrigá-la a vender-lhe a si, o que é dela.
    Quantos m2 tem dito terreno? É uma rotunda?
    Não pode fazer nada, além de tentá-la convencê-la a bem.
    Se fôr a Tribunal, esqueça esse terreno, ela nunca o vai vender.
  3.  # 23

    Sim os pais ainda estão vivos ela e minha irmã só da parte da mae, vai herdar o que é da minha mãe, quando falecer, (que seja muito tarde). Eu não quero nada de herança, até porque não quero andar em guerras por essas coisas das partilhas pois ela não me iria deixar sossegada. Tudo o que a minha mãe deixar ela pode ficar com tudo.
    Eu só quero mesmo o terreno por ter um grande valor sentimental pra mim. Foi onde cresci. É muito especial. Foi lá que fui muito feliz, só queria um dia voltar a sentir o que sentia naquela altura.
    Saí de lá porque fui obrigada, por causa dela.
    Ela queria uma vida com tudo, fazia coisas más para mostrar que não gostava daquela vida.
    A minha mãe teve que arranjar uma casa na aldeia a renda, até que conseguiu comprar uma. Entretanto ainda não estava contente com o que tinha decidiu abandonar tudo, e o próprio filho para ir viver com um homem.
    É muito complicado.
    E triste pois se ela não me fizesse tanto mal e fosse uma pessoa humilde eu gostaria de me dar bem com ela.
    Mas sinceramente só ficava feliz se nao tivesse nenhum envolvimento com ela.
  4.  # 24

    Não prescinda de nada a que venha a ter direito!
    Se herdar dívidas aí sim,repudie.


    O que receber poderá vir a ser moeda de troca.
  5.  # 25

    Colocado por: Nandinha97, os meus pais à muitos anos fizeram uma doação para nós as duas.


    O seu pai biológico perfilhou a sua irmã?
  6.  # 26

    Não me iria sentir feliz com isso, nem quero vingança.
    Só queria mesmo voltar a ser feliz como era naquela altura.
    Eu não tinha nada do que tenho hoje, mas tinha o que realmente me importa, que é felicidade, bem estar.
    Vivia todos os dias com grande emoção.
    Podem não entender, mas está lá as memórias, tudo que passei de bom na minha vida foi lá.
    Desde que deixei de morar lá mesmo tendo mais do que tinha, não me sinto bem, não me sinto feliz.
    Perdi o melhor de mim, deixei que os sentimentos de tristeza, raiva envadissem o meu coração.
    Gostava muito mesmo de voltar a viver com a alegria que vivia.
    Por saber que eu iria ser muito feliz é que ela não aceita.
    Peço desculpa por estar aqui a desabafar, mas sentia mesmo necessidade de falar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  7.  # 27

    Não, o meu pai não a partilhou.
  8.  # 28

    Estamos nesta vida é para sermos felizes.
 
0.0143 seg. NEW