Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde estou a procura do sitio mais barato para comprar ouro alguém com experiência recomenda algum sitio em especifico , obrigado
    • sbcnv
    • 7 novembro 2019 editado

     # 2

    coininvest.com
  2.  # 3

    Libras de ouro nos bancos
  3.  # 4

  4.  # 5

    Colocado por: Reduto25Boa tarde estou a procura do sitio mais barato para comprar ouro alguém com experiência recomenda algum sitio em especifico , obrigado


    Lol.
    ''O sítio mais barato''
  5.  # 6

    Colocado por: Reduto25Boa tarde estou a procura do sitio mais barato para comprar ouro alguém com experiência recomenda algum sitio em especifico , obrigado


    a pergunta revela algum desconhecimento sobre o mercado do ouro.

    o preço de ouro é tabelado, pelo que não faz muito sentido perguntar pelo sitio mais barato.

    poderá fazer sentido se tivermos a falar em peças de ouro (ourivesaria), porque neste caso em cima do preço tabelado do outro, existe a mão de obra do ourives que é variável de ourives para ourives.
  6.  # 7

    quer comprar barras ou moedas?

    existem varios sites de leiloes, onde pode tentar a sorte! EDIT ( opportunity e Catawiki tem leiloes de ouro em barra e moedas)

    nos bancos pode comprar ouro em barra....mas aí paga o valor de mercado!
  7.  # 8

    Colocado por: pauloagsantos

    a pergunta revela algum desconhecimento sobre o mercado do ouro.

    o preço de ouro é tabelado, pelo que não faz muito sentido perguntar pelo sitio mais barato.

    poderá fazer sentido se tivermos a falar em peças de ouro (ourivesaria), porque neste caso em cima do preço tabelado do outro, existe a mão de obra do ourives que é variável de ourives para ourives.


    peço desculpa mas há sites que cobram mais por 20g de ouro mesmo quilate mesma barra do que outros e o valor dos portes também difere não sei do que se refere a desconhecimento. Há de me dizer onde é que compra ouro ao preço tabelado
    • size
    • 2 dezembro 2019 editado

     # 9

    Colocado por: Reduto25

    peço desculpa mas há sites que cobram mais por 20g de ouro mesmo quilate mesma barra do que outros e o valor dos portes também difere não sei do que se refere a desconhecimento. Há de me dizer onde é que compra ouro ao preço tabelado


    Afinal, a AT terá perdoado o seu débito de IRS, para estar a investir o seu dinheiro em ouro ? :) Uma boa prenda de Natal !
  8.  # 10

    Colocado por: size

    Afinal, a AT terá perdoado o seu débito de IRS, para estar a investir o seu dinheiro em ouro ? :) Uma boa prenda de Natal !

    Nao seja mau com o reduto.
    Uma coisa é comprar uma barrita de ouro de 20grs, outra coisa é ter de pagar irs de 6000€.
    Eu preferia comprar ouro.
  9.  # 11

    Colocado por: size

    Afinal, a AT terá perdoado o seu débito de IRS, para estar a investir o seu dinheiro em ouro ? :) Uma boa prenda de Natal !



    este post foi publicado a 6 Novembro 2019 , mas sim era bom era

    A cartinha da prenda foi a semana passada , olhe vou ter que pedir emprestado pois não tenho 6000 euros , espero que o futuro seja mais risonho :) por norma tento ser positivo mas ás vezes e mais complicado
    • eu
    • 2 dezembro 2019

     # 12

    Não é uma boa altura para comprar ouro.

    O valor está em alta (relativamente aos últimos anos) e é provável que o valor caia nos próximos tempos. Mas isto é um mero palpite, pois na realidade ninguém sabe o que vai acontecer aos mercados.
  10.  # 13

    Queria saber onde pagam o melhor preço por libras de ouro que tenho para vender.

    Uma vez fui a um desses sítios onde compram ouro.
    Só para saber quanto davam por uma libra que me tinha sido oferecida pelo meu pai e que tinha custado já uns 300 €.
    A oferta era 90€!!!

    Há algum sítio onde ofereçam pelo menos 250€?
  11.  # 14

    https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Shopping/Categorias.aspx?cat=1
    Concordam com este comentário: Reduto25
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexandre Silva
  12.  # 15

    Colocado por: Alexandre SilvaHá algum sítio onde ofereçam pelo menos 250€?


    Colocado por: LuisPereirahttps://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Shopping/Categorias.aspx?cat=1
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alexandre Silva


    Subiu bastante!

    Mas comprar e vender... é muito diferente.
  13.  # 16

    Colocado por: Alexandre SilvaQueria saber onde pagam o melhor preço por libras de ouro que tenho para vender.

    Uma vez fui a um desses sítios onde compram ouro.
    Só para saber quanto davam por uma libra que me tinha sido oferecida pelo meu pai e que tinha custado já uns 300 €.
    A oferta era 90€!!!

    Há algum sítio onde ofereçam pelo menos 250€?


    OLX e Facebook

    Por 250 eu compro.

    Elas valem 380 a 420 atualmente

    Aceda no Facebook ao grupo olx numismática
  14.  # 17

    Colocado por: Alexandre SilvaSó para saber quanto davam por uma libra que me tinha sido oferecida pelo meu pai e que tinha custado já uns 300 €.


    Pode colocar aqui a discricao da moeda e se possivel uma foto de ambos os lados? Ha libras e libras!
 
0.0200 seg. NEW