Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Precisava de uma solução para uma casa de banho que vou remodelar mas estou um pouco na dúvida porque normalmente uso sempre materiais de revestimento (pedra ou azulejo) em todas as zonas críticas. Neste projecto específico não queria ter backsplash sobre a bancada mas não sei ao certo qual será a melhor solução. Espelho até à bancada já vi aplicado várias vezes e acho que não resulta bem a longo prazo porque se vai danificando bastante. Encontrei alguns projectos em que sobre a bancada temos o que aparenta ser uma tinta ou algo tipo microcimento mas não sei ao certo que material é. Em anexo coloco imagem de referência. Se me puderem dizer que material é este e/ou dar alguma sugestão semelhante, agradeço.

    Obrigada!
      f7_apartment_amc_lisbon_portugal_rar_studio_yatzer.jpg
  2.  # 2

    O material que está na foto que colocou é pedra e nada tem haver com tinta e/ou microcimento
  3.  # 3

    O material de que estou a falar não é o das bancadas nem da banheira (mármore verde) mas sim nas paredes (em tom ligeiramente cinza).

    Obrigada!
    • mica
    • 11 novembro 2019

     # 4

    Parece ser viro lacado branco
  4.  # 5

    Pode ser microcimento ou uma tinta esmalte
  5.  # 6

    Parece me ou estuque ou acabamento a massa fina, pintado com tinta de esmalte... Também pode ser gesso cartonado, etc...
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasParece me ou estuque ou acabamento a massa fina, pintado com tinta de esmalte... Também pode ser gesso cartonado, etc...


    E será que este acabamento vai funcionar bem, sobretudo na zona do lavatório?
  7.  # 8

    zona do lavatório e duche
    seja o que for deve funcionar bem

    talvez seja microcimento pintado com tinta própria, tente investigar um produto residecor

    fica simples e bonito
    Concordam com este comentário: CMartin
  8.  # 9

    Muito bonito.
 
0.0138 seg. NEW