Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Preciso de contactos de profissionais para retirar soalho antigo e colocar soalho flutuante num quarto com 15m2 + "forrar" uma parede com pladur para esconder humidade. Zona de Sintra. Grata
  2.  # 2

    Alguém?
  3.  # 3

    Colocado por: act123Alguém?
    não se devia trocar soalho por flutuante só se este não desse recuperar, outra não se faz parede de pladur para esconder humidade.
    Primeiro veja a situação da humidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: act123
  4.  # 4

    Colocado por: jorgandnão se devia trocar soalho por flutuante só se este não desse recuperar, outra não se faz parede de pladur para esconder humidade.
    Primeiro veja a situação da humidade


    Trata-se de uma parede junto à janela que tem humidade há anos. Já foi intervencionada duas vez e continua a ter. A meu ver foi mal intervencionada, mas não me quero mais preocupar até porque é uma situação que foi tratada com o condomínio. De qualquer forma: contactos de empresas que coloquem /recuperem soalho flutuante e coloquem pladur? Tem?
  5.  # 5

    Colocado por: act123

    Trata-se de uma parede junto à janela que tem humidade há anos. Já foi intervencionada duas vez e continua a ter. A meu ver foi mal intervencionada, mas não me quero mais preocupar até porque é uma situação que foi tratada com o condomínio. De qualquer forma: contactos de empresas que coloquem /recuperem soalho flutuante e coloquem pladur? Tem?
    para a sua zona não, está muito longe já vira alguém da sua zona que possa ter contactos mas isto agora é difícil arranjar para obras pequenas.
    Sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: act123
  6.  # 6

    procure no olx..para uma biscatada dessas tao pequena nenhuma empresa pega nisso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: act123
  7.  # 7

    Ainda sobre a reparação do soalho flutuante. Fiquei a pensar sobre isso. O meu deve ter uns 20 anos e por uso de cadeiras está riscado. Pelas fotos conseguem dizer se tem restauro possivel? Ou tenho que colocar novo!?
      20191115_193714.jpg
      20191115_193728.jpg
  8.  # 8

    Colocado por: ****uma lixadeira baratuxa com uma lixa fina , e tente ver o que consegue , tirar ele não está mau e é soalho , pensava que era flutuante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:act123

    Olhe que estava convencida que era flutuante. Então lixo e depois?
    Obrigada.
  9.  # 9

    Colocado por: ****Preciso de contactos de profissionais para retirar soalho antigo e colocar soalho flutuante num ....

    Tem toda a razão!
    Obrigada! Poupo trocos em soalho novo e em ginásio! 😎
  10.  # 10

    Colocado por: ****Você é que disse que é soalho . Independente disso , depois compra uma lata de óleo na leroy e da no chão , em vez de pincéis rolos ou trinchas faça uma boneca com uma meia de vidro e da no chão , a área é pequena , faz um pouco de ginástica !
    Estas pessoas agradeceram este comentário:act123

    E nao preciso de comprar nenhuma massa? Depois de lixar aquilo deve ficar com irregularidades..
 
0.0153 seg. NEW