Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos! Estou a realizar um inquérito no âmbito da minha tese de mestrado em percepções de marcas financeiras no mercado nacional. Agradecia imenso o vosso contributo. Ao participar podem ganhar um voucher de 40€ da Fnac. Obrigada!!
    • smart
    • 10 novembro 2019 editado

     # 2

    hum..
    sugiro que descreva melhor a forma de participação e de que forma é exequível o contributo...
    • SMBS
    • 10 novembro 2019

     # 3

    Acho piada ao "podem ganhar"... Ou seja, escusam de pensar que ganham...

    Até sem "podem ganhar" podia ter participantes mas convinha haver mais dados. Tempo de inquérito, escrito ou oral, online ou presencial, entre outros.
  2.  # 4

    Deixei de colaborar com estes inquéritos, agora a minha opinião tem um preço.
  3.  # 5

    Peço desculpa se não ficou claro, achei que o link do inquérito estava visível. Repito o link: https://ucplbusiness.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_8fibziMGm4pbKZv
    Trata-se de um inquérito online com duração entre 5 e 10 minutos. Todas as respostas são anónimas e confidenciais. Os dados servirão como base para a minha tese de mestrado.
    Em relação ao sorteio, estou a sortear um voucher de 40€ da Fnac como forma de incentivar à participação. Como se trata de um sorteio, referi "podem ganhar" porque estarão habilitados a ganhar.
    Novamente, peço desculpa se não ficou claro.
    Obrigada!
  4.  # 6

    Mande o voucher que depois participo :p
 
0.0111 seg. NEW