Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    O esquentador que tenho em casa começou a pingar hoje. Estive a dar uma vista de olhos e a arriscar um pouco e abrir algumas peças e vejo que a pinga vem daquela peça que faz com que o isqueiro dispare (lado esquerdo do vídeo).

    https://streamable.com/r2utj

    O que posso fazer? Dá para substituir ou devo já pensar num esquentador novo?

    Obrigado pela ajuda
  2.  # 2

    Alguém que possa ajudar?
    • eu
    • 12 novembro 2019

     # 3

    Esse esquentador tem quantos anos?
  3.  # 4

    o meu esquentador também pingava, só quando estava em funcionamento.
    chamei um técnico, gastei 40€, fiquei com o problema resolvido.

    o meu vizinho tinha um esquentador igual, os mesmos sintomas, deixou andar, deixou andar, quando finalmente avariou ficou sem reparação.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aristoteles
  4.  # 5

    Colocado por: euEsse esquentador tem quantos anos?

    Já estava cá quando comprei a casa. Não sei dizer exatamente quanto tempo tem mas é um Whirlpool AKB 591 E. Estive a procura e nem encontro o esquentador a venda nem no site do fabricante, por isso julgo já ter algum tempo.
    • SrR
    • 12 novembro 2019

     # 6

    Sao os orings do embolo, porventura uma assistência técnica tera os orings ou um kit de substituição do embulo iguais para substituir, caso contrário tera substituir o corpo,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aristoteles
    • eu
    • 12 novembro 2019

     # 7

    Eu perguntei a idade do esquentador porque por vezes não vale a pena reparar equipamentos muito antigos. Reparamos um problema e passados uns meses aparecem outros problemas, entramos num ciclo contínuo de avarias.

    Nestas situações, se calhar mais vale comprar um novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aristoteles
  5.  # 8

    Nesse caso vou ligar a um técnico a ver se se consegue arranjar o material necessário. Se não, a prenda de natal deste ano vai ser um esquentador....

    Obrigado a todos pela ajuda!
 
0.0078 seg. NEW