Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite... Licitei um imovel em que fui o unico a licitar mas não li bem a descricao do imovel, no site nao diz as regras de leilao e agora quero cancelar e desistir da licitacao mas o leilao ja terminou. Por falta de informação e experiência licitei. O que posso fazer? Serà que vou ter de ficar com o imovel?
  2.  # 2

    Era um imóvel de entidade bancária ou estatal?
  3.  # 3

    Penso que seria do banco.
  4.  # 4

    A licitacao foi feira num imovel da leiloeira "exclusivagora"
    Obrigado pela ajuda.
  5.  # 5

    Colocado por: AfaslbSerà que vou ter de ficar com o imovel?


    Eu creio que sim.
    Não se consegue desfazer a obrigação de cumprir/finalizar a compra.
  6.  # 6

    Retirado do site deles:

    6 – RESPONSABILIDADE NA PARTICIPAÇÃO DO LEILÃO

    6.1 – Qualquer situação de incumprimento imputável ao comprador determinará:
    6.1.1 – A perda dos montantes já pagos seja a que titulo for;
    6.1.2 – Que a venda seja considerada sem efeito;
    6.1.3 – Que o proponente não possa concorrer a nova venda;
    6.1.4 – Que o proponente responda criminal e/ou civilmente pelos danos e/ou prejuízos causados;
    6.2 – A EXCLUSIVAGORA reserva-se ao direito de demandar criminalmente os responsáveis por qualquer prática ilícita que interfira, manipule ou prejudique o website ou o procedimento de venda;
    6.3 – O não pagamento do preço proposto poderá implicar o cancelamento da adjudicação, responder criminal e/ou civilmente pelos danos ou prejuízos causados, perda da caução entregue, caso ocorra;
    6.4 – Se por qualquer motivo, não imputado à EXCLUSIVAGORA, a venda for dada sem efeito/anulada, por quem de direito, as quantias serão devolvidas em singelo, não havendo lugar ao prejuízo do vendedor e da massa insolvente.
  7.  # 7

    Pode tentar a cedência da posição contratual se encontrar alguém disposto a avançar.
    O imóvel está livre de ocupantes.
    Era 100% do imóvel?
  8.  # 8

    Colocado por: AfaslbBoa noite... Licitei um imovel em que fui o unico a licitar mas não li bem a descricao do imovel, no site nao diz as regras de leilao e agora quero cancelar e desistir da licitacao mas o leilao ja terminou. Por falta de informação e experiência licitei. O que posso fazer? Serà que vou ter de ficar com o imovel?


    Se não tem experiência, que raio vai fazer a um site de leilões? E ainda para mais licitar!
  9.  # 9

    Obrigado
  10.  # 10

    Querido!!!

    Ups...


    Comprei uma casa.
 
0.0160 seg. NEW