Colocado por: Dav82existe algum documento que possa substituir a licença de construção para pedir o contador de obra?
Colocado por: Picareta
Existe, cópia do requerimento de entrega da comunicação prévia, e recibo do pagamento das taxas.
Ainda há muitos ignorantes na EDP e empresas que fornecem água, que não sabem isto.
Colocado por: Eng.RicardoJá pagou as taxas camarárias?
Colocado por: Dav82Bom dia a todos,
Queria pedir contador de obra mas pelo que me informei é preciso já ter a licença de construção, eu coloquei o projeto em comunicação prévia, já paguei as taxas e a camara disse que podia encetar a obra no entanto como referi ainda não tenho a licença de construção, existe algum documento que possa substituir a licença de construção para pedir o contador de obra?
Obrigado a quem puder ajudar
Colocado por: augusto1988
Colocou o projecto em comunicação prévia... Poderia informar mais sobre esse tema? Substitui o alvará, e é mais rápido, ou qual é a razão pela qual o fez?
Colocado por: augusto1988
Colocou o projecto em comunicação prévia... Poderia informar mais sobre esse tema? Substitui o alvará, e é mais rápido, ou qual é a razão pela qual o fez?
Colocado por: Mk Pt
Isto em teoria.
Na prática não conheço CM que aprecie os projectos em 30 dias, e usar deferimento tácito é quase certo estar a comprar guerras e sujeitar a ter que fazer alterações em obra, o que obviamente é bem mais caro que esperar pela deliberação, incluindo enventuais alterações de projecto.