Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Podiam me esclarecer q passos tomar em cada um de 2 casos?
    Inquilino passa 3 meses sem pagar.
    Inquilino vai pagando, mas sempre atrasado, 4 meses.
    Tenho um inquilino que em 4 meses, pagou 2 vezes em atraso, mas está a ir p o 3o mês sem pagar!
    Ordens de despejo, denúncia de contrato, etc, onde aplicar o quê?
    As ordens de despejo são demoradas?
  2.  # 2

    Advogado
  3.  # 3

    O Contrato é de quanto tempo?
    • size
    • 13 novembro 2019

     # 4

  4.  # 5

    O contrato é de 1 ano, sem renovação. Já tenho marcado amanhã c um advogado! Mas tanto este c quem falei ao telemóvel p marcar, como c outro com quem também falei, apenas me falaram de ter de esperar p ter 3 meses sem pagamento! Sem referirem os 4 meses, mesmo que pagos, mas com atraso!
  5.  # 6

    São 4 atrasos no prazo de um ano.
    Entretanto com toda a burocracia passa o ano e termina o contrato.
    Concordam com este comentário: Nasa1989
  6.  # 7

    Quando iniciou o contrato? Não pode já rescindir?
    Com tantos atrasos..
  7.  # 8

    Colocado por: sognimSão 4 atrasos no prazo de um ano.
    Entretanto com toda a burocracia passa o ano e termina o contrato.
    Concordam com este comentário:Nasa1989


    Termina o contrato.... E se ele n quiser sair..? Pq tenho quase a certeza de q vai acontecer isso! Já pus sem renovação a saber q ia dar problemas! :( mas mesmo n sendo renovado, n sei como é que se tiram pessoas de um sitio! N as posso empurrar porta fora, né...? Q desespero! N confio em nada na resolução judicial! Veremos....
  8.  # 9

    Colocado por: Nasa1989Quando iniciou o contrato? Não pode já rescindir?
    Com tantos atrasos..


    Eles já lá estavam há 1 ou 2 anos! Começaram a dar problemas e apanhei o de surpresa e fiz o contrato há 4 meses (1 de Agosto)... Portanto, ao fazer o contrato eu sabia q ia ter problemas! Mas estava a te Los sem contrato! :/

    Foi uma seleção mal feita por outra pessoa q n eu (e mm q tivesse sido eu.. Agr é resolver)! Quis fazer o contrato p me proteger,mas n prática n vejo a proteger nada!!!
  9.  # 10

    O melhor a fazer é quando atingir os quatro atrasos no pagamento das rendas é entrar com a acção para rescindir o contrato e assim conseguir avançar para a acção de despejo.
    Mas o melhor mesmo é tratar de todo o processo com um advogado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 100guito
    • imo
    • 13 novembro 2019 editado

     # 11

    .
 
0.0144 seg. NEW