Colocado por: Anonimo06082021essa que devia levar juntas e não leva.....não metem.obviamente que este user desconhece qual a razão pela qual as juntas de movimento\fracionamento\trabalho não se executam em argamassas aderidas.
Colocado por: ghost12Tenho um PRH instalado numa área de mais de 500m2 contínuos sem quaisquer juntas de dilatação na betonilha, perto de 35m de comprimento, no perímetro foram deixados 2cm de folga. 3 anos de uso sem problemas, por vezes com 400 pessoas dentro.é tudo uma questão de trabalhar com soluções que são garantidas por um produtor\fabricante que pode e deve ser chamado á responsabilidade contra uma "solução" que se der raia não tem ninguém a quem recorrer, no fundo são opções individuais.
A responsabilidade de não ter juntas nem foi minha, até deixei no local muitos m2 de cerâmico extra para futuros problemas. Veremos no futuro!
Colocado por: Anonimo06082021
exactamente,e é assim que deve ser feito....e ajunta deve ser feita com rigor,e não 2cm,ou outra medida,nuns sítios e noutros é 15mm,depois dá barraca.
só que para muitos ainda é um bicho de 7 cabeças.
Colocado por: jorgealvesé tudo uma questão de trabalhar com soluções que são garantidas por um produtor\fabricante que pode e deve ser chamado á responsabilidade contra uma "solução" que se der raia não tem ninguém a quem recorrer, no fundo são opções individuais.
Colocado por: SGFexistem diferentes técnica e soluções com garantia de produtor para o que pretende no entanto deve ouvir os seus técnicos pões seram eles que iram aplicar seguindo as obrigações dos fabricantes da base, sucintamente nenhum fabricante de Prh lhe dará qualquer garantia se não cumprir com as regras.
Eu achei estranho quando me falaram numa junta a meio da Sala. Levar com um perfil ali no meio depois de escolhido uma cerâmica boa e bonita, não me estava a parecer nada boa ideia.
Colocado por: SGF
Muito Obrigado pela v/ajuda!
Eu achei estranho quando me falaram numa junta a meio da Sala. Levar com um perfil ali no meio depois de ter escolhido uma cerâmica boa e bonita, não me estava a parecer nada boa ideia.
Já vai existir uma junta entre e cozinha e a Sala, porque apesar de ser open Sapace levará outro tipo de cerâmica.
O que estão a dizer é que posso fazer essa junta de dilatação junto ao rodapé?
Abaixo segue imagem do espaço.
Muito obrigado por toda a ajuda que possam dar.