Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite gostava de saber quais as diferenças de alumínio série TL e LT para alumínio série TC 4200 e TE 2200X.
    Agradeço a quem me poder esclarecer sobre esta minha duvido pois não entendo minimamente do assunto.
    Obrigado
  2.  # 2

    Isso é tafe? Se sim eu tinha no meu antigo apartamento a tc4200, modelo de 2009 e não gostei.
    Térmicamente eram fraquinhos, e depois tinham alguns problemas que não sei dizer se eram da série ou do instalador...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
  3.  # 3

    Colocado por: manelvcIsso é tafe? Se sim eu tinha no meu antigo apartamento a tc4200, modelo de 2009 e não gostei.
    Térmicamente eram fraquinhos, e depois tinham alguns problemas que não sei dizer se eram da série ou do instalador...

    Isso são diferentes séries de alumínio para janelas e portas é apenas o que lhe sei responder. Sou bastante leigo nesta área mas agradecia a quem me pode-se explicar quais as diferenças e qual o melhor material.
  4.  # 4

    Está a comparar 2 produtos com especificações muito diferentes. A Sosoares é superior em desempenho térmico e acústico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo Mendes
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoEstá a comparar 2 produtos com especificações muito diferentes. A Sosoares é superior em desempenho térmico e acústico.

    A sosoares é a série TL e LT? Então quais são as diferenças para a outra série que falei?
    Obrigado pelo seu comentário.
  6.  # 6

    Já foi ao site do fabricante tentar descobrir por si?
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasJá foi ao site do fabricante tentar descobrir por si?

    Meu amigo dispenso os seus comentários que nada ajudam as pessoas!
    Vá comentar para os outros posts onde gostam de lhe dar conversa e perder tempo...
  8.  # 8

    Não ajuda!? Poderia não se ter lembrado disso.